Categorias: DicasGames

Destroy All Humans! – Dicas para iniciantes

Destroy All Humans! retornou através de um Remake inédito. Desenvolvido pela Black Forest Games e publicado pela THQ Nordic, a saga do alienígena Crypto-137 está de volta, e ainda mais satírica do que sua forma original.

Agora que Destroy All Humans! foi disponibilizado para Xbox One, PS4 e PC’s, fãs da vertente original e novos jogadores estão desbravando o mundo icônico que o game apresenta. No entanto, “destruir todos os humanos” não é uma tarefa tão fácil quanto parece. Ao longo da campanha, o jogador precisa enfrentar forças policiais e militares, agentes da Majestic, mutantes e até mesmo robôs automatizados. Sendo assim, qualquer ajuda é muito bem-vinda, especialmente considerando os upgrades disponíveis para Crypto.

Dito isso, nós do Critical Hits separamos aqui alguns pontos importantes que podem ajudar os iniciantes em Destroy All Humans!

Sem mais delongas, confira algumas dicas a respeito do título já lançado.

Dicas para iniciantes em Destroy All Humans!

Durante a campanha, você poderá melhorar diversos equipamentos e habilidades de Crypto, e esse é um ponto fundamental para “se dar bem” em Destroy All Humans!

Inicialmente, recomendamos aprimorar tanto o escudo quanto a aceleração do alienígena. Com o escudo maior, você poderá durar muito mais em combate, e a aceleração desbloqueará a tecnologia P.A.T.I.N.S, que permite se movimentar com maior agilidade tanto dentro quanto fora dos confrontos. Com relação ao escudo, recomendamos também aprimorar as defesas da nave espacial, pois em determinado momento, a situação estará complicada (especialmente com os misseis guiados).

Após aprimorar esses quesitos essenciais, foque em melhorar a capacidade de munição que Crypto carrega. Infelizmente, por mais que suas armas sejam letais, inicialmente o jogador precisa se adequar com uma baixa taxa de tiros por minuto – mesmo se tratando da arma de raios. Logo, aumentar a capacidade dos múltiplos pentes de munição, acaba se provando algo útil a curto e longo prazo.

Por fim, não esqueça de revisitar as missões do game através do menu de Arquivos. Algumas missões específicas possuem recompensas por cumprir objetivos secundários, e podem desbloquear novos trajes para Crypto – além de conceder uma taxa de DNA maior do que o habitual.

Este website utiliza cookies