Categorias: Anime

Junji Ito, Criador de Uzumaki, comenta sobre a possibilidade de um crossover com Naruto

A Comic-Con at Home aconteceu neste último fim de semana, e um dos convidados mais aguardados do evento foi o mangaká Junji Ito.

Ito é famoso por criar mangás de terror realmente macabros, e suas obras possuem milhões de fãs espalhados pelo mundo. O mangá mais recente do autor se chama Uzumaki, e ele infelizmente não tem nada a ver com Naruto Uzumaki, o protagonista de Naruto Shippuden.

Ainda assim, o fato do protagonista de Naruto e o mangá de Ito terem o mesmo nome é mais do que suficiente para fazer alguns fãs imaginarem como seria um possível crossover entre as duas obras. Como se isto não fosse o bastante, esta ideia foi passada para frente durante a apresentação de Junji Ito na Comic-Con, onde o autor foi perguntado sobre a possibilidade de um crossover entre Naruto Uzumaki e Uzumaki, o mangá.

Infelizmente, o autor nem sequer entrou na brincadeira, e respondeu a pergunta da seguinte maneira:

“Eu não tenho certeza se isto são apenas boatos, mas não há nenhum crossover planejado com Naruto Uzumaki.”

Como era de se esperar, Junji Ito não possui o menor interesse em se envolver com Naruto Uzumaki, e isto é totalmente compreensível. Os mangás de terror do autor não poderiam ser mais diferentes das obras de Masashi Kishimoto, e um crossover entre as duas coisas provavelmente não seria nada bom para os fãs das duas obras.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies