Categorias: Anime

Fã completamente maluco de Dragon Ball larga emprego para criar a maior coleção do mundo de produtos da série

Você aí se acha fã de Dragon Ball por ter comprado um hominho de Goku para colocar na sua estante? Bom, você está certo. Não é possível medir o fanatismo por compras e mesmo quem nunca comprou nada de qualquer série pode ser ainda muito fã, independente da realidade financeira ou vontade de consumo.

Dito isso, é impossível não se impressionar com fanáticos malucos como Hitoshi Uchida. O japonês recentemente virou notícia na internet com sua entrevista para o Guinness World Records sobre sua coleção imensa de produtos relacionados a franquia Dragon Ball.

De acordo com Hitoshi, ele largou o emprego na esperança de criar um recorde mundial da maior coleção de Dragon Ball. Para fazer isso, ele precisou de números absurdos, como por exemplo, mais de 4000 peças de Goku. Só do Goku!

Esse maluco é fã de Dragon Ball desde garoto – como a maioria de nós – e seu maior desejo na vida é conhecer a dubladora japonesa de Goku, Masako Nozawa.

“Ao tentar esse recorde, mesmo que eu jogue minha vida fora, meu desejo de encontrar Masako Nozawa é realmente poderoso agora,” disse Hitoshi, que ainda não encontrou a artista, mas já viajou a convite de eventos para demonstrar sua paixão.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies