Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia revela o grande trunfo da facção de Re-Destro

A unificação da Liga dos Vilões e do Exército da Liberação resultou em uma ameaça completamente nova para os heróis de My Hero Academia, que agora tem a Frente de Liberação Paranormal como principal força vilanesca.

Não apenas os números de vilões dentro de uma organização aumentou, como Re-Destro, antigo líder do Exército da Libertação, terá a oportunidade de mostrar o quão vasto é seu patrimônio.

Rikiya Yotsubashi, nome real de Re-Destro, é o CEO da Detnerat Company, uma empresa extremamente lucrativa que vende serviços únicos num mundo onde praticamente todo mundo tem seus próprios poderes.

A companhia é especializada em desenvolver ferramentas especificamente feitas para cada pessoa viver sua vida da melhor maneira possível e considerando o número de civis super poderosos no mundo de Boku no Hero que sequer se parecem com ser humanos, essa é a melhor empresa para atender as necessidades especiais.

Hawks, um dos maiores heróis e que atualmente está infiltrado na Frente de Libertação, notou que a união das duas facções poderá resultar na destruição de Tokyo.

A reunião de tantos dons em apenas uma grande organização do mal já seria perigosa o bastante para preocupar todos os heróis, mas o vasto poderio financeiro de Re-Destro é um problema que a Academia jamais viu.

Como os heróis vão lidar com essa ameaça dupla somente será visto no decorrer da série, que no mangá voltou a se focar nos heróis após um arco inteiro dedicado a ascenção do vilão Shigaraki.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies