Categorias: Anime

Fã brasileiro de Naruto cria board game em que você pode se torna um Hokage

Sendo um dos animes e mangás mais populares de todos os tempos, a franquia Naruto possui ainda hoje uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo, que sempre encontram as mais inusitadas formas de homenagear a obra de Masashi Kishimoto, como com um Board Game, por exemplo.

Um desses fãs é o brasileiro Rodrigo Rodrigues, estudante de design gráfico da Universidade Federal de Pelotas, que aproveito um dos seus exercícios da aula de jogos para criar um jogo de tabuleiro inspirado na franquia Naruto.

O jogo basicamente segue o sonho de Naruto em se tornar um Hokage, onde cada um dos até 4 jogadores trilhará o seu caminho utilizando cartas e dados.

Apos uma rolagem de dados inicial, os jogadores poderão comprar cartas Jutsu que influenciam no posicionamento do tabuleiro ou possuem outros efeitos especiais. Curiosamente, uma das cartas é o conhecido “Discurso no Jutsu”, em que todos os jogadores ficam comovidos com a triste história do protagonista e ficam uma rodada sem jogar.

Para saber mais sobre esse Board Game de Naruto você pode acessar este link do Behance.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies