Categorias: Anime

Afinal, qual o Jutsu mais letal da franquia Naruto Shippuden?

Durante os 700 capítulos da franquia Naruto, a obra de Masashi Kishimoto apresentou uma variedade enorme de Técnicas Ninjas com as mais diferentes funcionalidades e níveis de poder. Muitas dessas técnicas possuem uma capacidade de destruição gigantesca, e por isso uma pergunta comum dentro do fandom é qual é o Jutsu mais letal de toda a franquia.

Primeiramente, vale explicar que iremos contar apenas as técnicas canônicas, ou seja, que estão presentes no mangá, e que possuem como principal objetivo obliterar tudo por perto. Assim, não iremos considerar, por exemplo, o Tsukuyomi Infinito, já que a sua função principal é lançar um genjutsu que pode colocar o mundo todo em um sonho eterno.

Dessa forma, com o que foi apresentado na franquia, o Jutsu com o maior poder destrutivo e consequentemente maior letalidade é a Esfera da Busca da Verdade Expansiva, a última habilidade lançada por Kaguya durante a sua batalha contra o Time 7.

Basicamente, esse Jutsu cria uma Esfera da Busca da Verdade gigantesca similar aquelas que Naruto carregava nas costas quando utilizava o Modo Sábio dos Seis Caminhos. Essa esfera reúne todo o chakra da Árvore Divina e é composta das cinco transformações da natureza e da Liberação de Yin–Yang.

Segundo o quarto Databook de Naruto, a Esfera da Busca da Verdade Expansiva poderá crescer até destruir dimensões inteiras.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies