Anime

Estrela de Dragon Ball Super: Broly revela se Broly é maligno ou não e sugere futuro do personagem

Dragon Ball Super: Broly é um dos filmes mais aguardados do final de ano, e quanto mais informações sobre ele surgem, mais os fãs querem saber.

Uma das questões ainda não respondidas até aqui é se Broly vai enfrentar Goku e Vegeta porque é o que os Saiyajins fazem ou se ele é maligno, e hoje nós responderemos essa questão.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly, você foi avisado!

Desde que Dragon Ball Super: Broly foi anunciado, vimos que ele, Vegeta e Goku vão se enfrentar num combate memorável.

Diferente do filme de Broly em Dragon Ball Z, onde ele enfrenta Goku e Vegeta por ser um simples descontrolado que odiava Goku quando este era uma criança, o Broly deste filme também parece não ter controle dos próprios poderes, mas ele parece não odiar ninguém.

Recentemente, o dublador de Broly, Bin Shimada, que também dublou Dyspo em Dragon Ball Super, comentou que o personagem “definitivamente” não é maligno, e que interpretá-lo foi um verdadeiro desafio por causa desse fator.

Com isso, temos uma pista interessante do futuro de Broly, afinal de contas, faz muito tempo que Goku e Vegeta não matam um adversário.

Será que veremos Broly sobrevivendo ao filme e se integrando ao grupo de Goku e companhia? Certamente ele seria um aliado valoroso na hora de enfrentar novos adversários no futuro.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro de 2018 no Japão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade