Anime

É por este motivo que a geração de ninjas atual é tão fraca em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations é uma obra focada nova geração de ninjas, após o final de Naruto Shippuden.

No fim da Quarta Grande Guerra Ninja, A União Shinobi se desenvolveu ainda mais, e a paz foi estabelecida em todos os cinco grandes países, já que guerras não eram mais necessárias. Graças a isso, jovens e crianças não precisam mais lutar até a morte, e as pessoas podem viver sem medo.

Entretanto, isto veio com um custo. Desde que a paz foi instaurada, a força das 5 Grandes Nações vem diminuindo consideravelmente. Como não existe mais o perigo de uma nova Grande Guerra acontecer, os ninjas não são mais tão necessários quanto eram antigamente.

Apesar de serem extremamente brutais e cruéis, as guerras mantinham uma competição entre as nações, e portanto os ninjas cresciam e se tornavam mais fortes numa medida muito mais rápida do que agora.

Porém mesmo que a força dos ninjas atuais seja mais baixa que os de antigamente, ainda existem aqueles que estão determinados a superarem seus predecessores, apesar de serem poucos.

Uma determinação forte é ainda mais importante do que um período de guerras para o crescimento de um ninja, e sabemos que Boruto e seus amigos tem determinação de sobra.

É provável que Boruto e seus amigos ainda estejam na calmaria antes da tempestade e que isso os force a amadurecerem e a ficarem cada vez mais fortes, mas, no momento, ainda acreditamos que eles sejam mais fracos do que Naruto, Sasuke e companhia eram com a mesma idade.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade