Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Goblin Slayer revela um dos heróis lendários do anime e uma ameaça que ninguém esperava

Goblin Slayer é um dos novos animes mais populares da atualidade (tanto que é o anime desta temporada mais assistido no Brasil segundo o Crunchyroll), e como ainda estamos bem no começo da história, ainda resta vários personagens novos a serem apresentados.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Goblin Slayer abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana, acabamos conhecendo um dos heróis lendários da história, que acabaram com o Rei Demônio dez anos antes dos eventos do anime, a Sword Maiden. No episódio, Goblin Slayer e o seu grupo de companheiros foram convidados a ir à Cidade das Águas.

Na Cidade das Águas, Goblin Slayer e os outros recebem a missão de acabar com Goblins que se infiltraram nos esgotos da cidade.

Lá, eles descobrem que os Goblins aprenderam a usar barcos para invadir a cidade, mas ninguém esperava que eles fossem encontrar um Dragão das Águas por lá.

Felizmente para Golbin Slayer e os outros, eles conseguem escapar do lugar em segurança, não sem antes fazer a atividade favorita do protagonista, que é matar Goblins.

Ao final do episódio, Goblin Slayer comenta que os Goblins estavam sendo liderados por alguém de alguma maneira artificial, já que eles nunca se jogariam ao mar sem saber que ameaças os esgotos da Cidade das Águas reservaram.

Provavelmente, Goblin Slayer e os outros vão dar de cara com alguma grande ameaça. O que será que os aguarda?

Goblin Slayer foi criado inicialmente por Kumo Kagyu, com ilustrações feitas por Noboru Kannatsuki em 2016. A série de histórias conta a vida de uma Sacerdotisa ingênua que vai se aventurar com um grupo de heróis iniciantes num mundo que lembra os JRPGs clássicos.

Entretanto, tudo começa a dar errado com o grupo é emboscado numa caverna de Goblins. Com o grupo dela completamente destruído, a Sacerdotisa é salva por um herói conhecido como Goblin Slayer, cujo objetivo de vida é acabar com todos os Goblins do Planeta das mais diferentes formas.

Este website utiliza cookies