Categorias: Anime

Estes são os outros Guerreiros Z que poderiam sobreviver ao treinamento de Whis em Dragon Ball Super

Os Anjos são as entidades mais poderosas do Universo de Dragon Ball, abaixo apenas dos Zenos. Apesar de serem assistentes dos Deuses da Destruição, eles são muito mais poderosos e cumprem essa função para garantir a ordem no Universo.

Whis, o Anjo do Universo 7, treinou Goku e Vegeta para o Torneio de Poder, com a intenção de fazê-los despertar o Instinto Superior e salvar a existência universal.

Mas Goku e Vegeta estão longes de ser os únicos que poderiam aproveitar esse tipo de treinamento. Apesar de extremamente duro e potencialmente letal para 99,9999% das criaturas, a mentoria de Whis poderia ser estendida para outros Guerreiros Z, apesar de não todos.

Piccolo

Um dos únicos personagens da série original a continuar evoluindo em todas as Sagas, apesar de não acompanhar os Saiyajins. É capaz de fazer luva com Gohan Ultimate e poderia se beneficiar com o aprendizado de novas técnicas e quem sabe desenvolver o Instinto Superior.

Gohan

O lutador de maior potencial na história de Dragon Ball, seus poderes são limitados pelo seu pacifismo e não-adoração pelo combate. Mesmo depois de ter se “retirado” dos combates, alcançou poder capaz de enfrentar Goku Super Saiyajin Blue em pouquíssimo tempo e já treinou com entidades divinas antes para atingir o poder Ultimate, além de demonstrar desde criança uma tendência em simplesmente lutar por puro instinto. Talvez o guerreiro com maior capacidade para atingir e dominar o Ultra Instinct.

Broly

O treinamento de Whis é tanto mental quanto físico e nenhum guerreiro precisa mais de treinamento mental quanto Broly. Esse Saiyajin mutante obrigou Goku e Vegeta a se fundirem para derrotá-lo – isso após o Torneio de Poder. Caso acompanhado por treinamento, Broly possivelmente seria o “Jiren” do Universo 7.

Freeza

Freeza tecnicamente é um guerreiro Z depois do Torneio de Poder, então tá dentro da lista. Incrivelmente poderoso, Freeza atingiu todo o seu nível de poder – incluindo uma transformação tão poderosa quanto um SSJB – sem quase nenhum treinamento. Acompanhado por Whis, Freeza poderia rivalizar seus eternos rivais Goku e Vegeta e até Broly.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies