Estes são os motivos pelos quais Midoriya vai superar All Might em My Hero Academia

My Hero Academia está dando seus passos em direção ao iminente fim da obra, mostrando o início da guerra dos heróis contra a Liga dos Vilões.

Sabemos que ao final da história veremos Midoriya superar All Might e se tornar o maior herói de seu tempo mas ainda falta muito para que ele realize tal feito, mas afinal, como ele irá superar o Símbolo da Paz?

Hoje nós trazemos alguns motivos que o farão se tornar o maior herói de todos:

Sua experiência

Midoriya já passou por grandes batalhas assim como All Might, porém ele é muito mais jovem que seu mentor quando ele deu início em sua jornada de herói.

Ele já lutou contra a Liga dos Vilões, os Yakuza liderados por Overhaul, os Nomu e o matador de heróis Stain e nessas lutas Midoriya tem aprimorado suas habilidades e adquirido cada vez mais experiência em combate. Com tantas aventuras apenas no primeiro ano, Deku já parece ser um herói profissional e ainda tem anos pela frente até se juntar às “grandes ligas”.

Seus poderes

Midoriya pode não ter o mesmo nível de força que All Might em seu auge, mas com as descobertas do One For All que ele tem feito nos últimos tempos provam que ele será potencialmente muito mais poderoso que seu mentor.

O mangá já nos mostrou que Deku tem a possibilidade de acessar vários poderes únicos dos antigos usuários do One For All e, assim que aprender a dominá-los, ele terá um verdadeiro arsenal à sua disposição.

Os ensinamentos de All Might

Midoriya tem a grande vantagem de aprender tudo sobre o One For All com All Might, que tem lhe ensinado a como controlar seus poderes e também como o mesmo é compartilhado.

Ser treinado por alguém experiente já é bom, agora imagine ser treinado pelo maior herói de seu tempo e que sabe exatamente como seus poderes funcionam. Deku está em ótimas mãos.

A guerra da Libertação Paranormal

E por fim, atualmente o mangá deu início à uma grande guerra entre heróis e vilões e, é claro, Deku precisará se virar nos 30 para sair dessa vivo e ser capaz de vencer Shigaraki.

Assim que a guerra chegar ao fim, Midoriya estará muito mais experiente e habilidoso, estando um passo mais próximo de superar All Might.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.