Anime

Estes são os jutsus capazes de ultrapassar a armadura do Terceiro Raikage em Naruto Shippuden

O Terceiro Raikage é conhecido como um dos ninjas mais resistentes da franquia Naruto, tendo um corpo praticamente impenetrável que fica ainda mais forte ao ativar o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago. Essa armadura criada por ele é tão é tão poderosa que oficialmente apenas dois jutsus foram capazes de perfurá-la.

O primeiro deles foi o Rasenshuriken de Naruto, que com suas inúmeras lâminas de tamanho microscópico conseguiu transpor levemente a barreira de relâmpago mantida pelo Terceiro Raikage, como fica bem claro na imagem abaixo, onde é possível observar a técnica cortando um pedaço do seu cordão.

Curiosamente, a segunda habilidade capaz de romper essa armadura é justamente o jutsu mais forte do próprio Terceiro Raikage, chamado de a Facada Infernal. Essa técnica consiste em concentrar uma quantidade absurda de chakra do tipo relâmpago em uma única mão e golpear como se estivesse executando o Chidori.

No entanto, para deixá-la ainda mais poderosa é possui reduzir a área de concentração de energia para um único dedo, sendo conhecida como a “lança mais forte do mundo”. O Nukite de Um Dedo foi capaz de cortar as oito caudas do Gyuki e de penetrar a própria armadura do Terceiro Raikage, marcado pela cicatriz na parte direita do seu torso.

Caso consideremos outras técnicas apresentadas posteriormente, o Feixe de Luz da Liberação de Tempestade utilizado por Madara e os Ossos das Cinzas Mortais de Kaguya provavelmente também conseguiriam ultrapassar a armadura do Terceiro Raikage.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade