Anime

Próximo episódio de One Piece terá a reunião (e uma luta) entre três piratas da Pior Geração

O episódio 896 de One Piece foi lançado há pouquíssimo tempo atrás e finalmente a tortura de episódios fillers em meio de um arco tão incrível chegou ao fim.

Apesar do atraso de duas semanas por conta dos fillers, One Piece está pronto para continuar a contar a história que se passa no país de Wano e o próximo episódio nos mostrará uma reunião e um combate entre três piratas da pior geração.

A partir daqui haverão spoilers do anime de One Piece. Você foi avisado!

Antes de entrarmos nos episódios fillers vimos Luffy contando à O-Tama que Ace havia morrido e, num momento bastante burro, ele destruiu todos os sonhos da pequena menina que desmaiou de tanto chorar.

O-Tama havia tomado água envenenada de um rio próximo de sua casa e consequentemente acabou adoecendo e o próximo episódio da série mostrará que Luffy estava correndo para levar a garota até o hospital mais próximo e no meio do caminho ele viu uma mulher sendo perseguida por alguns dos subordinados de Kaidou.

Num primeiro momento, Luffy pensou que era Sanji quem perseguia a mulher, mas depois descobriu que não. Enquanto os subordinados corriam atrás da mulher, alguém corria atrás deles também (irônico), e esse alguém derrotou a todos em apenas um golpe.

Enquanto tentava descobrir quem era a pessoa misteriosa, Luffy descobriu que era Zoro. Mas ele não estava correndo atrás dos subordinados de Kaidou para poder salvar a mulher, ele estava atrás do saquê deles (um baita cavalheiro, ele).

E é aí que outro Supernova chega:

Como pode ver, ninguém menos que Basil Hawkins aparece do nada para averiguar o que havia acontecido com os soldados que haviam sumido há pouco tempo atrás e descobre que foi Luffy quem deu cabo deles.

Nesse momento, Zoro e Luffy se preparam para lutar com o Supernova e vemos que Luffy está usando uma katana, então será interessante ver o que ele irá fazer nessa briga.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade