Próximo episódio de One Piece terá a reunião (e uma luta) entre três piratas da Pior Geração

O episódio 896 de One Piece foi lançado há pouquíssimo tempo atrás e finalmente a tortura de episódios fillers em meio de um arco tão incrível chegou ao fim.

Apesar do atraso de duas semanas por conta dos fillers, One Piece está pronto para continuar a contar a história que se passa no país de Wano e o próximo episódio nos mostrará uma reunião e um combate entre três piratas da pior geração.

A partir daqui haverão spoilers do anime de One Piece. Você foi avisado!

Antes de entrarmos nos episódios fillers vimos Luffy contando à O-Tama que Ace havia morrido e, num momento bastante burro, ele destruiu todos os sonhos da pequena menina que desmaiou de tanto chorar.

O-Tama havia tomado água envenenada de um rio próximo de sua casa e consequentemente acabou adoecendo e o próximo episódio da série mostrará que Luffy estava correndo para levar a garota até o hospital mais próximo e no meio do caminho ele viu uma mulher sendo perseguida por alguns dos subordinados de Kaidou.

Num primeiro momento, Luffy pensou que era Sanji quem perseguia a mulher, mas depois descobriu que não. Enquanto os subordinados corriam atrás da mulher, alguém corria atrás deles também (irônico), e esse alguém derrotou a todos em apenas um golpe.

Enquanto tentava descobrir quem era a pessoa misteriosa, Luffy descobriu que era Zoro. Mas ele não estava correndo atrás dos subordinados de Kaidou para poder salvar a mulher, ele estava atrás do saquê deles (um baita cavalheiro, ele).

E é aí que outro Supernova chega:

Como pode ver, ninguém menos que Basil Hawkins aparece do nada para averiguar o que havia acontecido com os soldados que haviam sumido há pouco tempo atrás e descobre que foi Luffy quem deu cabo deles.

Nesse momento, Zoro e Luffy se preparam para lutar com o Supernova e vemos que Luffy está usando uma katana, então será interessante ver o que ele irá fazer nessa briga.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade