Anime

Estes são os cinco personagens que tornaram-se jounins mais rápido em Naruto Shippuden

O nível ninja é uma das características mais interessantes de Naruto Shippuden, uma vez que dá a noção de categorias e coloca ao fã aquela sensação de “tal personagem é melhor do que aquele”.

E as coisas ficam mais legais ainda quando vemos personagens que são da mesma idade dos protagonistas, conseguindo destacar-se à níveis mais altos, como o de Jounins.

Por isso, hoje vamos te mostrar uma pequena lista de personagens que conseguiram se tornar jounin extremamente rápido em Naruto Shippuden.

Gaara

Talvez esta seja a entrada mais polêmica da lista, uma vez que Gaara nunca recebeu o título de jounin de maneira oficial.

Acontece que Gaara assumiu o posto de Hokage com apenas 15 anos, e com isso, ele acaba sendo reconhecido como o ninja mais poderoso da vila.

Caso um dia Gaara se aposente, sei nível em teoria, deverá cair para jounin automaticamente.

Neji Hyuga

Neji foi um dos personagens mais interessantes de Naruto, já que começou sendo um verdadeiro pé no saco, e acabou se tornando uma presença amável que todos os fãs gostavam.

Neji tornou-se jounin também com 15 anos, tendo sido o primeiro do grupo de Naruto a chegar neste nível.

Kakashi Hatake

Caso você tenha ficado impressionado com os feitos de Neji, saiba que Kakashi conseguiu ser ainda mais impressionante que o membro da casa Hyuga.

Kakashi tornou-se jounin com 12 anos de idade! E mais do que isso, ele era tão habilidoso, que recebeu permissão do conselho da Folha para realizar o exame chunnin com apenas 6 anos!

Um prodígio.

Shisui Uchiha

Mas quando o assunto é ser um prodígio, poucos se comparam à Shisui Uchiha, que conseguiu tornar-se um jounin impressionante aos 11 anos de idade.

Shisui era tão impressionante, que além de melhor amigo de Itachi também acaba sendo uma espécie de mentor ao jovem amigo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade