Anime

Estes são os 7 bandos piratas mais poderosos atualmente em One Piece

No decorrer de seus quase 980 capítulos, One Piece nos apresentou dezenas de bandos piratas, sendo alguns bem fracos, outros fortes e outros extremamente fortes, sendo os mais poderosos os bandos dos 4 Yonkous.

O Novo Mundo é o mar onde os piratas sérios estão, e a maioria dos piratas morre antes mesmo de chegar nesse mar, mas há aqueles que sobreviveram e alguns acabam ficando famosos graças ao seu poder.

Hoje trazemos uma lista das 7 tripulações piratas mais fortes do Novo Mundo. Vamos começar:

Podem haver spoilers para aqueles que não estão tão avançados na história, então prossiga por sua conta e risco.

7 – Donquixote Family

O bando pirata liderado pelo ex-Tenryuubito e ex-Shichibukai Donquixote Doflamingo era tão poderosa a ponto de tomar conta de um país inteiro em apenas uma noite. Vindos do North Blue, o bando causava terror onde passava e acabava com piratas inimigos e também marinheiros, além de terem um espião dentro da Marinha.

O bando foi derrotado pelos Chapéus de Palha durante o arco de Dressrosa, sendo necessária uma aliança entre muitos piratas para realizar tal feito, e Luffy precisou dar uma surra bem dada em Doflamingo para que ele finalmente caísse.

6 – Chapéus de Palha

O bando dos Chapéus de Palha foi fundado no East Blue e alguns novos membros foram recrutados na Grand Line. Apesar de ser um bando relativamente pequeno, ele é um grupo bastante poderoso.

Liderados por Luffy, os Chapéus de Palha já derrotaram 3 Shichibukais, fugiram de uma ilha do Governo Mundial, participaram da guerra em Marineford (só o Luffy), fugiram do território de uma Yonkou e agora estão no território de outro. Todos seus membros têm uma recompensa pela sua captura, e atualmente estão planejando derrubar Kaidou e abrir as portas do país de Wano.

5 – Remanescentes dos Piratas do Barba Branca

Depois que Barba Branca morreu, os Piratas do Barba Branca passaram a ser liderados por Marco. Essa tripulação pirata ainda é muito poderosa e eles podem derrotar praticamente qualquer um exceto um Yonkou. Após a derrota do bando para os Piratas do Barba Negra, o paradeiro desta tripulação e o que aconteceu com eles é desconhecido. Sabemos que alguns deles estão exilados em uma ilha no Novo Mundo, mas não sabemos nada a respeito dos demais membros. Aliás, alguns deles foram caçados por Weevil e talvez até sido mortos.

É esperado que eles façam seu retorno durante o arco de Wano ou durante a última grande guerra.

4 – Piratas do Ruivo

Shanks é um cara extremamente poderoso e seu bando também. Não sabemos absolutamente nada sobre as habilidades de Shanks e de seus companheiros, mas por ser um Yonkou, sabemos que Shanks é capaz de fazer coisas grandiosas. Ele foi capaz de lutar mano a mano com Barba Branca e também impediu Kaidou de ir à Marineford para interferir na guerra. E isso tudo com apenas um braço e sem possuir nenhuma Akuma no Mi.

Os fãs aguardam ansiosos para que Shanks e seu bando mostrem seu verdadeiro potencial, mas esse dia ainda está longe de chegar.

3 – Piratas das Feras

Um dos bandos mais temíveis que existem em One Piece. Os Piratas das Feras é um bando criado pelo Yonkou Kaido, considerado a criatura mais poderosa que existe. O principal objetivo de Kaido é criar um bando onde todos seus membros são usuários de uma Akuma no Mi, além de ter o desejo de criar uma guerra que abalará o mundo inteiro.

Durante o arco de Zou, vimos os piratas de Kaido lutarem contra os Minks por três dias seguidos sem pausa para descanso, e somente ganharam a luta pois usaram uma arma química para acabar com o país. Apesar de trapaceiros e sujos, o bando não deve ser menosprezado. Apesar de ter alguns subordinados fracos, os mais poderosos do bando são bastante problemáticos, ainda mais se somados aos misteriosos Numbers e os samurais de Orochi.

2 – Piratas da Big Mom

Os piratas da Big Mom são liderados por Charlotte Linlin, uma dos Yonkous. Seu bando tem se mostrado o mais organizado até agora, onde cada membro é responsável por uma área, cidade ou território diferente. Além de serem bastante organizados, o bando é também muito poderoso, com a maioria de seus membros serem usuários de Akuma no Mi relacionados à comida e também por possuir as maiores recompensas reveladas até agora.

O bando deu bastante trabalho para Luffy e seus amigos na tentativa de fugir de seu território, e com certeza não ficarão de braços cruzados após perderem uma batalha.

1 –  Piratas do Barba Negra

Depois de matar Barba Branca e roubar seus poderes, Barba Negra continuou a capturar os territórios do falecido Yonkou um a um. Ele foi capaz de derrotar os remanescentes dos Piratas do Barba Branca um ano depois, e foi isso que lhe valeu o status de Yonkou, e atualmente, o bando está caçando os usuários das Akuma no Mi mais poderosas que existem.

Por abrigar alguns dos piratas mais infames da história e também de caçar usuários de Aluma no Mi para roubar seus poderes, o bando tem sido considerado uma verdadeira ameaça ao mundo, visto que Barba Negra tem poder e loucura suficiente para destruí-lo se bem quiser.

O bando certamente ainda vai dar muito trabalho, e os fãs esperam que Luffy possa dar uma surra bem dada no pirata.

E você? Achou que algum bando ficou de fora? Não concorda com a ordem lista aqui? Conte-nos nos comentários abaixo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade