Estes são os 6 jutsus oculares mais poderosos de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma quantidade impressionante de técnicas diferentes, e algumas das mais estilosas e poderosas são os jutsus oculares do anime.

Estas técnicas podem ser usadas apenas por usuários do Sharingan e do Rinnegan, e por isso acabam restritas a poucos personagens do anime, mas ainda assim merecem uma lista especialmente para elas.

Vamos às técnicas?

6. Izanagi

O Izanagi é um Jutsu bastante apelão do Sharingan onde o usuário pode abrir mão da visão de um olho para evitar a morte certa.

Esta técnica foi usada à exaustão por Danzo Shimura no combate dele contra Sasuke,

5. Amaterasu

Esta técnica dá ao usuário a habilidade de queimar qualquer coisa apenas ao olhar para ela com chamas inapagáveis, que só podem ser seladas com pergaminhos especiais ou canceladas pelo próprio usuário.

4. Kamui

O Kamui é um jutsu que transporta qualquer coisa ou qualquer um para uma outra dimensão, pertencente ao usuário desta técnica. Esta dimensão privada pode ser usada para desviar ataques, para locomoção e até mesmo para cárcere, se o usuário assim desejar.

3. Susano’O Perfeito

A forma completa do Susano’O só pode ser usada por aqueles que possuem o Mangekyou Sharingan Eterno.

Porém, Kishimoto decidiu quebrar esta regra ao dar a Kakashi a habilidade de usar este jutsu apenas com o Mangekyou Sharingan. Esta é a técnica de defesa mais forte dos Uchihas.

2. Chibaku Tensei

O Chibaku Tensei cria um corpo de pedra que simula o tamanho de um asteroide ou até mesmo de um planeta, dependendo de quanto chakra o usuário tiver. Apenas aqueles que possuem o Rinnegan podem usar este jutsu.

1. Izanami

O Izanami é um dos jutsus mais poderosos de todo Naruto. Este genjutsu prende o inimigo em um loop temporal que se repete até que o inimigo acredita na verdade imposta pelo usuário da técnica. O inimigo pode ficar preso para sempre vendo a mesma cena até que ele se convença a desistir do que desejava fazer e acredite na verdade do usuário da técnica. O único contraponto deste jutsu é que o usuário perde um dos olhos no processo.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade