Anime

Estas são as 5 transformações mais bizarras do universo de Dragon Ball Super

A franquia Dragon Ball é conhecida por suas lutas épicas e transformações incríveis que são despertadas no meio das batalhas. Apesar de várias destas transformações serem inesquecíveis tanto pelo design quanto pelo momento em que elas surgem, algumas transformações acabam não sendo tão boas assim.

A lista de hoje contém algumas destas transformações que não no mínimo estranhas. Confiram:

1- A transformação de Zarbon.

Zarbon foi um dos generais de Freeza durante a Saga de Namekusei, e foi um dos primeiros vilões a ter uma transformação. Porém, a nova forma de Zarbon o transforma no exato oposto do vilão. Zarbon é muito bonito e vaidoso, e luta de forma graciosa, porém ao se transformar ele vira um verdadeiro ogro, e toda a beleza some. Apesar de ficar significativamente mais poderoso ao se transformar, Zarbon odeia que o vejam nesta forma, e com razão.

2- A terceira forma de Freeza.

Durante sua luta contra os guerreiros Z, Freeza apresentou quatro formas. Suas duas primeiras formas são assustadores, e a quarta é a mais famosa de todas elas, tanto que o personagem continua nela até hoje. Porém, a terceira forma de Freeza parece meio distante do resto. O vilão encolhe e fica com uma cabeça enorme, e acaba se tornando menos imponente que sua primeira forma. Esta forma provavelmente é uma referência aos Xenomorphs da franquia Alien, mas ainda assim é bastante estranha.

3- Ribrianne.

Ribrianne é o resultado da transformação de Brianne de Chateau, uma das personagens mais irritantes de Dragon Ball Super.

No final das contas, a transformação se provou muito fraca pois até mesmo a Androide 18 venceu a lutadora.

4- As tentativas de fusão de Gotenks.

Lembram da quantidade de erros de fusão de Gotenks? Além de encherem linguiça elas acabaram completamente fracas e não serviram pra nada.

5 – Veku

Assim como no caso de Gotenks, Veku é a fusão fracassada de Vegeta e Goku, que simplesmente não consegue fazer nada para lutar contra seus adversários, apenas peidar. Sim, você leu isso mesmo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade