Novo capítulo de My Hero Academia traz pistas importantes sobre a irmã de Shigaraki Tomura

O capítulo 222 do mangá de My Hero Academia trouxe um grande foco no vilão Tomura Shigaraki, explorando a fundo o seu trágico passado e como All For One se aproveitou disso para tornar o garoto o seu futuro sucessor.

Enquanto o líder da Liga dos Vilões conta para o doutor sobre a sua história, vemos um flashback que mostra Shigaraki morando nas ruas sem ninguém o ajudar, até que All For One aparece e resolve “resgatar” o garoto. Também ficamos sabendo que aparentemente Shigaraki matou toda a sua família com a sua Individualidade, mas muitos fãs estão duvidando que isso seja real.

Além de ser o próprio All For One que conta isso para o garoto, sugerindo que o vilão possa ter implantado memórias falsas, em um dos flashbacks é possível ver uma garotinha logo atrás do pequeno Shigaraki, que supostamente seria a sua irmã. No entanto, como ficamos sabendo posteriormente, as mãos ao redor do seu corpo são dos seus familiares, mas aparentemente só existem mãos adultas, então a sua irmã ainda pode estar viva.

Dessa forma, talvez o responsável pela morte da família de Shigaraki seja na verdade o próprio All For One, e como as memórias desse evento traumático provavelmente estavam nebulosas na mente do garoto, All For One pode ter o feito acreditar em uma mentira.

Ainda não sabemos se essa garota aparecerá no futuro, mas sem dúvida ela é a única que sabe a verdade sobre o que aconteceu com Shigaraki e sua família.

O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC, mas você pode ler os capítulos no lançamento pelo site oficial da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.