Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super praticamente confirma um destino terrível para uma das raças da história

Durante toda a franquia de Akira Toriyama nos já vimos algumas grandes destruições acontecerem, que acarretaram na morte de milhares de pessoas e até na extinção de raças inteiras. No entanto, na maioria das vezes a história costuma arranjar alguma forma de ressuscitar esses personagens.

Foi assim em Dragon Ball Z, quando os Namekuseijins foram ressuscitados após a destruição do seu planeta natal, e recentemente algo parecido aconteceu em Dragon Ball Super, quando ao vencer o Torneio do Poder, o Androide 17 desejou que todos os outros universos que fossem restaurados.

Agora, o mangá de Dragon Ball Super se prepara para outra possível extinção e ela provavelmente envolverá novamente os pobres Namekuseijins. No capítulo mais recente da obra, tivemos finalmente o grande embate de Goku e Vegeta contra Moro, que demonstrou ser um vilão extremamente poderoso, derrotando os dois Saiyajins e quase os matando.

Após deixar Vegeta e Goku inconscientes, Moro parte para a sua missão principal de reunir todas as Esferas do Dragão, e para isso ele brutalmente invade cada aldeia de Nova Namekusei, com os Namekuseijins simplesmente não tendo força para derrotá-lo.

“Três de nossos vilarejos falharam em proteger as Esferas do Dragão, ele abateu todos eles…”, revela um ancião que ajudou a salvar a dupla de heróis.

Pela forma que Moro está agindo, o vilão não terá qualquer piedade em destruir outras vilas de Nova Namekusei para atingir o seu objetivo, e pelo fato de Goku e Vegeta não estarem na menor condição de lutar, provavelmente os Namekuseijins sofreram uma baixa enorme e talvez cheguem até próximos da extinção

Este website utiliza cookies