Categorias: Anime

Estes são os 5 maiores assassinos do mundo de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com diversas histórias de assassinos em seu universo, ainda que o protagonista não seja um deles.

No post de hoje, reunimos os cinco personagens mais mortais nesse sentido.

Confira a lista completa abaixo:

5. Kisame Hoshigaki

Antes de se juntar à Akatsuki, Kisame trabalhou para a ANBU da Aldeia da Névoa por vários anos. Ao fugir de sua vila, ele assassinou seu mestre, Fuguki Suizakan, e roubou a espada Samehada, um dos tesouros da Aldeia.

4. Sasori da Areia Vermelha

Sasori era um mestre das marionetes e um especialista em venenos. Ele conseguiu sequestrar o Terceiro Kazekage da Aldeia da Areia e transformá-lo em uma marionete. Durante a Terceira Grande Guerra Ninja, Sasori matou tantos inimigos com sua marionete que o chão em sua volta ficou completamente vermelho de tanto sangue. Foi assim que surgiu o título de “Sasori da Areia Vermelha.”

3. Orochimaru

Após ser expulso de Konoha por causa de seus experimentos, Orochimaru jurou destruir a Aldeia. Ele conseguiu assassinar tanto o Quarto Kazekage quanto o Terceiro Hokage, além de ter destruído grande parte de Konoha durante sua invasão.

2. Itachi Uchiha

Itachi foi um dos melhores membros da ANBU de Konoha, e um dos ninjas mais leais à Aldeia. Sob ordens de Danzou, e para proteger Konoha de um golpe de estado, Itachi acabou assassinando seu clã inteiro e posteriormente se juntou à Akatsuki.

1. Obito Uchiha

Obito ajudou Itachi no massacre do Clã Uchiha, e era o responsável por controlar a Akatsuki das sombras. Quando invadiu Konoha para extrair a Raposa de Nove Caudas, Obito quase destruiu a Aldeia Inteira, e ainda causou as mortes do Quarto Hokage e sua esposa, Kushina.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies