Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela a equipe que derrotará Moro

O capítulo 48 do mangá de Dragon Ball Super estreou na última segunda-feira (21) trazendo a continuação do arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, e mostrando que derrotar o vilão Moro definitivamente não será um tarefa bem fácil.

Como já tínhamos visto no capítulo anterior, através de hipnose a Patrulha Galáctica conseguiu fazer Majin Boo recuperar as memórias do Grande Kaiohshin, que foi o único capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. Logo no começo deste capítulo vemos que Boo continua dominando o combate sem muita dificuldade, com os ataques físicos do vilão não funcionando por causa da regeneração de Boo e a terrível magia de drenar energia vital também não parece não ter efeito.

Mas quando o vilão parecia estar a um passo de ser dominado, somos surpreendidos com a chegada de Cranberry, o capanga de Moro, que conseguiu roubar a última Esfera do Dragão e imediatamente invoca Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concede três desejos.

Após fazer o seu primeiro desejo de curar as suas feridas, já que ele ficou bastante machucado depois que a Patrulha Galáctica derrubou a sua nave, Cranberry acaba cedendo à vontade de Moro e como segundo pedido deseja a restauração completa dos poderes do vilão. No entanto, antes que ele completasse o seu terceiro pedido, Moro rapidamente mata o seu capanga a sangue frio e rouba o seu desejo final.

Embora o mangá não tenha mostrado qual foi esse último pedido, Moro acaba fugindo e o planeta Nova Namekusei está na iminência de ser destruído. É então que Majin Boo apenas encosta em Vegeta e Goku para devolver toda a energia vital que foi roubada deles.

Boo também assume por completo a personalidade do Grande Kaiohshine e o capítulo termina com os três usando o teletransporte de Goku para ir atrás do vilão, seja lá onde ele estiver. Mesmo sendo um trio realmente poderoso, podemos esperar que essa derradeira batalha final seja extremamente difícil, já que algumas páginas antes, quando realizou o seu terceiro desejo, Moro chegou a duvidar que o Deus Dragão conseguisse o realizar o seu pedido.

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies