My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre a Liga dos Vilões contra o Exército da Libertação. Esse combate tem se mostrado bem mais difícil do que o esperado, levando os membros da Liga dos Vilões aos seus limites.

Enquanto nos dois capítulos anteriores tivemos um maior desenvolvimento de Toga e Shigaraki, capítulo 288 do mangá se focou principalmente em Dabi e Twice, trazendo um dos momentos mais perturbadores da obra.

Vemos que Twice acaba encontrando Toga bastante ferida e essa situação o faz entrar em pânico por causa da sua dupla personalidade, derivada do trauma dos seus poderes de clonagem. Twitce acaba fica dividido em ajudar Toga, mas quando as coisas já pareciam ruins o suficiente, o Exército de Libertação retorna, dessa vez liderado por Skeptic, um dos diretores da Feel Good, Inc.

Ele então apresenta a sua bizarra Individualidade chamada “Anthropomorph”, que basicamente consegue transformar qualquer objeto do tamanho de um humano em uma marionete. O vilão usa esse poder justamente no próprio Twice, criando marionetes com o seu rosto sem a máscara, algo que é um dos maiores traumas para Jin Bubaigawara.

Após fugir em desespero, ainda temos outro quadro igualmente aterrorizante, em que as marionetes aparecem rasgando a máscara de Twitce. Assim como vimos com Toga, esse provavelmente será o grande momento de provação de Twitce, onde ele precisará enfrentar o seu maior medo para evoluir a sua Individualidade ou acabar morrendo.

O mangá de My Hero Academia é distribuído no Brasil pela JBC, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade