Estes são os 5 Jutsus mais fortes do Itachi em Naruto

Itachi é um dos personagens mais marcantes da história de Naruto, e ele era extremamente poderoso, com Jutsus que mudaram até mesmo o rumo da grande guerra ninja no final do anime.

Os 5 Jutsus mais fortes do Itachi em Naruto

Confira a lista abaixo:

Izanami

Quando o Izanami pode ser usado, ele é quase incomparável. O perigoso é que não sabemos até onde ele pode ser usado, então, cabe ao usuário, é facilmente o genjutsu mais danoso que Itachi pode usar. O cérebro está essencialmente desconectado de tudo e o chakra não pode se manifestar fora do corpo. Definitivamente, o mais útil e potencialmente mais mortal.

Kotoamatsukami

Ele transforma temporariamente o livre arbítrio de um na vontade do outro (pode até durar anos se as circunstâncias forem adequadas). Sem falar que é possível simplesmente apagar todas as memórias da mente de alguém.

Tsukiyomi

Aqueles com um Sharingan (ou potencialmente uma evolução dele) e uma relação de sangue com o Uchiha (o que poderia ser interpretado como uma relação próxima com Itachi, especificamente, se você ler as páginas originais) foram os únicos que puderam escapar. Ao usá-lo em uma instância, Itachi foi capaz de segurar uma pessoa por cerca de 67 anos (dentro do jutsu), onde na vida real se passou uma fração de segundos. Além disso, ele foi capaz de usar Tsukiyomi em milhares de insetos dentro de um membro do Clã Aburame.

Susano’o

Este é um Jutsu clássico de quem masterizou completamente o Sharingan, tanto ele quanto Sasuke fazem bastante uso do Susano’o no decorrer da história. E não é pra menos, já que é a defesa absoluta do usuário de Sharingan.

Amaterasu

As grandes chamas negras que não param de queimar até que o alvo tenha sido destruído. O Sasuke foi o maior usuário delas durante a história, mas o Itachi também sabia utilizar muito bem e era letal com ela.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade