Estes são os 4 ninjas mais rápidos do mundo Ninja de Naruto Shippuden

Força bruta nem sempre é o aspecto mais importante para vencer um confronto. Na verdade como já vimos em algumas vezes, a velocidade é uma das características mais importantes para um ninja, sendo um fator decisivo em alguns casos.

São vários os ninjas que focaram na velocidade como aspecto principal do seu arsenal ao longo da sua vida. Hoje vamos te mostrar quais são os 4 ninjas mais rápidos de Naruto Shippuden.

Naruto Uzumaki

Velocidade nunca foi um dos pontos fortes de Naruto. Porém, após ele conseguir dominar o chakra de Kurama, vimos que ele foi capaz até mesmo de enfrentar o poderoso Raikage e desviar de todos os seus socos sem maiores problemas.

Na verdade a partir daquele momento, Naruto passou a ser comparado com seu pai, Minato Namikaze, pela facilidade de movimentação pelo campo de batalha. Mesmo que o método utilizado pelos dois sejam completamente diferentes.

Obito Uchiha

Velocidade não significa apensar a habilidade de movimentar-se rapidamente, pelo menos não no mundo ninja. Isso por que estamos considerando também a capacidade de deslocamento do ponto A ao ponto B, sem respeitar a física como conhecemos.

Neste sentido, Obito Uchiha destaca-se pelo uso do Kamui, que lhe permite viajar rapidamente por ai sem precisar se mover na nossa dimensão.

Tobirama Senju

Tobirama Senju conseguiu inventar a Técnica do Deus Voador do Trovão, algo que consegue ser ainda mais efeito no quesito de permitir a rápida transição entre dimensões. Sendo assim, Tobirama Senju em teoria, consegue ser mais rápido do que Obito Uchiha.

Minato Namikaze

Contudo, ninguém chega aos pés de Minato Namikaze. Em termos de velocidade, Minato era de fato um prodígio, sendo capaz de movimentar-se de maneira extremamente fluída no campo de batalha, como também fazer uso de uma versão melhorada da Técnica do Deus Voador do Trovão, e com isso teletransporar-se de um ponto à outro com velocidade ainda maior do que a de Tobirama Senju.

Minato era tão rápido que ganhou o apelido de Relâmpago dourado de Konoha. Além disso, seu legado e sua lenda permanecem ativos mesmo anos após a sua morte.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade