Categorias: Anime

Estes são alguns personagens de One Piece com recompensas muito menores do que o verdadeiro valor dos personagens

Recompensas por piratas em One Piece sempre foram e parece que sempre serão um assunto complicado.

Alguns fãs assumem que a recompensa por alguém representa o nível de poder de algum personagem enquanto outros acreditam que as recompensas representam o grau de ameaça do indivíduo contra o Governo Mundial, o que seria mais lógico.

Enquanto alguns personagens que “tecnicamente” não apresentam riscos ao Governo Mundial têm recompensas altíssimas (como Katakuri, por exemplo, afinal, o que ele iria querer com o Governo Mundial?), outros personagens poderosos e perigosos têm uma recompensa relativamente baixa.

E é sobre eles que iremos falar. No post de hoje, trazemos alguns personagens de One Piece cujas recompensas são pouco valorizadas e vale lembrar que esse post contém SPOILERS!

Roronoa Zoro

Ele é um dos membros mais fortes dos Chapéus de Palha e braço direito de Luffy, cuja recompensa é de $1,5 bilhões de beries e a recompensa atual de Zoro é de apenas $320 milhões, que é menor até mesmo que de Sanji que é de $330.

Nós sabemos o quão forte Zoro é e do que ele é capaz. Ser um excelente espadachim não é apenas o suficiente e ele também é capaz de usar Haki do Armamento e da Observação, mas sua especialidade é o do Armamento.

Mesmo sendo um cara tão forte e sendo o braço direito de um dos piratas que mais tem chamado a atenção nos últimos tempos, sua recompensa poderia ser um pouco mais alta e muitos acreditam que ela deveria girar por volta dos $500 a $600 milhões de beries. Quem sabe depois de Wano…

Sabo

Sabo é um dos caras mais fortes e inteligentes do mundo de One Piece, é usuário da Mera Mera no Mi de Ace, é capaz de usar Haki do Armamento e da Observação, é o braço direito de Monkey D. Dragon do Exército Revolucionário, tem como plano se opor diretamente ao Governo Mundial e acabar com ele.

E quanto é sua recompensa? 602 milhões de beries… Sério isso?

Segundo a segunda pessoa mais importante no Exército Revolucionário que oferece um enorme perigo para o Governo Mundial, era esperado que sua recompensa pelo menos chegasse na marca dos bilhões, mas parece que o pessoal do Governo Mundial é meio ruim de conta.

Franky

Mais um que tem uma recompensa pouco valorizada.

Franky se juntou aos Chapéus de Palha após os eventos de Ennies Lobby e desde então tem andado com o bando e tocando o terror por aí, mas mesmo que ele não seja um dos lutadores principais (que são Luffy, Zoro e Sanji), por que sua recompensa é tão subestimada?

Bem, pelo simples motivo dele ter as plantas da arma antiga Pluton e mesmo tendo as destruído, ele pode muito bem ter decorado o conteúdo e saber reviver essa arma extremamente perigosa e, sabendo disso, o Governo Mundial devia dar mais atenção a ele.

Chopper e Bepo

Chopper é a rena dos Chapéus de Palha e Bepo é o urso panda dos Piratas Heart, sendo dois animais que se tornaram piratas e que dariam a vida pelos seus capitães.

OK, convenhamos que eles não são lá os piratas mais perigosos do mundo mas uma recompensa de $100 e $500 belies chega a ser ridículo. É bem óbvio que Eiichiro Oda faz isso para trazer um tom de comédia a One Piece e que os marinheiros acham que eles são os bichinhos de estimação dos bandos, mas essa recompensa poderia ser um pouco mais modesta, né?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies