Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations finalmente traz o retorno que esperávamos

A sequência de Naruto e Naruto Shippuden estrelada pelo filho do antigo protagonista estava no meio de arcos filler que exploravam diferentes personagens de Konoha, com diferentes níveis de reação dos fãs.

Enquanto alguns da audiência queriam ver mais consequências do exame Chunin, outros apreciaram que personagens menores puderam ter seu tempo de destaque. O certo é que a maioria vai gostar do retorno de Sasuke Uchiha para a trama central do anime.

SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

Sasuke estava rastreando Urashiki Otsutsuki fora da Vila Oculta da Folha nos últimos episódios e finalmente descobrimos os frutos dessa investigação no episódio 120 de Boruto: Naruto Next Generations.

“Sasuke é o objetivo” vê Boruto frustrado com a falta de treinamento de Sasuke e decide ir atrás de seu sensei após descobrir a próxima localização do Uchiha no país do Vento.

Após se envolver em diversos acontecimentos que atrasaram seu deslocamento, Boruto chega a tempo de ver Sasuke e Gaara em uma batalha contra Urashiki.

Sem conseguir se conter, Boruto entra no campo de batalha, suficiente para o Otsutsuki conseguir um golpe com objetivo de absorver o chakra de Sasuke, que ficou distraído com a aparição surpresa de seu pupilo.

Sasuke ainda tentou uma investida, mas acabou entrando em um portal que Urashiki abriu e levado para algum lugar que ainda não sabemos, deixando Gaara e Boruto para enfrentar o restante das forças de Urashiki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies