Categorias: Anime

Afinal, Urashiki Otsutsuki é mais poderoso que Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations?

Um dos problemas mais constantes de séries shonen focada em combate de criaturas superpoderosas é manter a consistência de poderes.

As vezes, na vontade de gerar momentos de tensão, autores acabam criando personagens poderosos demais ou enfraquecem demais alguns deles, de maneira que não é muito coesa com o resto da série.

O problema costuma ser exacerbado quando a obra muda de autores ou de configuração, como é o caso de Naruto, Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations.

O episódio 120 do anime de Boruto, tem Sasuke Uchiha e Gaara enfrentando Urashiki Otsutsuki – e a dupla não parece estar levando a melhor.

Urashiki inclusive aproveita a distração causada pela aparição de Boruto no campo de batalha para utilizar sua linha de pesca de chakra para absorver a energia de Sasuke e mandá-lo para algum lugar com um portal de teletransporte.

As cenas que apareceram do episódio 121 indicam que Gaara terá de confiar em Boruto e Shinki para salvar Shukaku das garras do Otsutsuki, mas é tudo muito esquisito, não?

Sasuke em sua forma mais poderosa poderia bater de frente com Momoshiki Otsutsuki em sua forma final, após absorver Kinshiki. Como que Urashiki teria forças para enfrentar não apenas Sasuke, mas Gaara também?

Mesmo que ele tenha acesso às marionetes de Toneri, isso não o daria forças para combater diretamente duas forças da natureza que são esses personagens, e estar na frente na  luta.

E se fosse o suficiente, Boruto e Shinki não vão ter nenhuma chance de superar o Otsutsuki em combate ou fuga, mesmo com o auxílio de Gaara.

Sasuke muito provavelmente é mais poderoso que Urashiki – deu diversas demonstrações disso no passado – mas a vontade de criar uma tensão na história vai mais uma vez colocar a coerência em segundo lugar.

Mas tudo bem. Se isso resultar em histórias legais e embates divertidos, estamos dispostos a aceitar um pouquinho de bagunça.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies