As partes I e II de Naruto são recheadas de momentos incríveis que vão ficar gravadas para sempre na memória dos fãs da série. Naruto salvando Iruka e se tornando um “ninja”, o combate de Rock Lee e Gaara, o enfrentamento do Time 7 contra Zabuza da Névoa, Sasuke e Naruto se enfrentando com Chidori e Rasengan… e isso só estamos falando da série clássica.
Mesmo assim, vários eventos incríveis que os fãs queriam ver não aconteceram e vamos listar aqui alguns deles.
Neji Vs. Sasuke
Os dois ninjas mais prodigiosos de suas gerações, cada um com um domínio impecável se seu olho especial. Byakugan vs Sharingan. Gênio contra gênio. Seria incrível ver essa batalha, mas infelizmente essa batalha não ocorreu durante a juventude dos dois.
Sasuke reencontrar outros Uchihas
Naruto teve um tempo com o espírito de seus pais, Kakashi pode conversar com o seu antes de ser revivido por Pain, porquê Sasuke não teve a mesma oportunidade de reencontrar seu pai, Fugaku Uchiha? Ou imagine que Kabuto conseguisse reviver uma galera do clã como Edo Tensei e Sasuke fosse obrigado a repetir os atos de seu irmão, novamente por uma causa justa?
Jiraiya ter conhecido Naruto Modo Sábio
Jiraiya foi morto por Pain antes de Naruto atingir seu poder máximo e o Velho Pervertido certamente merecia ver o quão poderoso Naruto se tornou.
Jovem Hiruzen Sarutobi vs. Qualquer um
Vimos muito pouco do jovem Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, que ganhou a alcunha de “Deus dos Shinobi”. Não apenas alguns fãs, mas personagens de Naruto, como Iruka, acreditavam que ele foi o Hokage mais poderoso, tendo ultrapassado os irmãos Hashirama e Tobirama Senju.
Mesmo já velhaco, Hiruzen era um ninja extremamente poderoso, sendo capaz de utilizar todas as liberações da Natureza e Ying Yang e invocar o Rei Macaco Enma, seria excelente ver o que o jovem Hiruzen seria capaz de fazer.
Konan vs. Hinata, Sakura e Ino
Essa batalha hipotética foi mostrada na 7ª abertura de Naruto Shippuden, mas nunca se materializou no anime e nem no mangá. Seria excelente ver mais das personagens femininas lutando, ponto fraco na história de Kishimoto.