Categorias: Anime

Esta é a prova definitiva de que Piccolo é um pai melhor para Gohan do que Goku jamais foi em Dragon Ball Super

No post de hoje, falaremos sobre o pai de Gohan. E não, não falaremos sobre Goku, mas sim de Piccolo, afinal pai é quem cria, não é mesmo?

Apesar de não demonstrar afeto publicamente, Piccolo ainda foi um pai muito melhor do que Goku jamais foi, e merece créditos por isto. A maior prova disto é que o Namekuseijin ainda continua com seus dotes de babá, até hoje, como vimos no último episódio de Dragon Ball Super.

O último episódio de Dragon Ball foi exibido neste fim de semana, e o final foi bem emocionante. O episódio conteve uma cena que mostrou como todos os heróis do Universo 7 estavam após o Torneio do Poder, e Piccolo foi visto ao lado de seu pseudo-filho Gohan. O par estava na casa de Gohan junto com Pan, que estava aproveitando a vinda de Piccolo mais do que qualquer um. Confira:

Piccolo pode odiar aquilo com todas as suas forças, mas ele não consegue recusar os pedidos de Pan. A cena mostra a pequena Saiyajin agarrando as antenas de Piccolo e as transformando em brincados. Julgando pelas gotas de suor de Piccolo, ele não é muito fã de bebês, mas se isto a deixa feliz, Piccolo não pode recusar.

É um tanto quanto interessante ver que na cena que Pan aparece, quem está junto dela é Piccolo, e não Goku. A cena com certeza vai ajudar aqueles fãs que adoram argumentar que Piccolo é muito melhor com crianças do que Goku.

Este website utiliza cookies