Categorias: Anime

Quarta e última temporada de Attack on Titan é anunciada oficialmente

Depois de muita especulação finalmente foi confirmado neste domingo (30) a renovação do anime de Attack on Titan para uma quarta e última temporada, que estreará no Outono de 2020, ou seja entre setembro e dezembro.

A informação foi divulgada junto com um pequeno teaser pela própria conta oficial de Attack on Titan no Twitter após a exibição oficial do último episódio desta temporada no Japão.

Até o momento não foi confirmado oficialmente se a WIT Studios continuará produzindo essa temporada final, mas levando em conta que esse novo teaser não anuncia nenhuma mudança de estúdio, podemos esperar que as coisas continuarão da mesma forma. Outro forte indício é que após esse anúncio o status da conta no Twitter foi atualizado e a WIT ainda aparece como produtora

Embora a renovação do anime seja uma novidade incrível, alguns os fãs ainda estão se questionando se essa última temporada realmente conseguirá englobar todos os eventos do mangá, já que mesmo a obra de Hajime Isayama estando na sua reta final, o anime ainda está um pouco distante dos atuais eventos.

Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan começou a ser publicado em 2009 no Japão, na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine. No Brasil, o mangá é licenciado pela Panini, enquanto o anime é exibido na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies