Ao longo de 5 anos, My Hero Academia nos apresentou uma pancada de personagens diferentes e interessantes, cada um com uma Individualidade única e exclusiva e, em determinadas situações, bastante útil seja para o bem, seja para o mal.
Algumas Individualidades parecem ser bem fáceis de controlar, já outras parecem ser bem complexas e que necessitam de bastante habilidade na hora de ser usada e no post de hoje trazemos algumas das Individualidades mais complexas de My Hero Academia.
Vale lembrar que este post pode conter SPOILERS, então que fique avisado!
Permeação – Mirio Togata
Mirio faz parte dos Big Three da UA Academy e possui a Individualidade Permeação, que o permite se tornar intangível por absolutamente qualquer coisa que tente o tocar.
O que parece ser um poder interessante, rapidamente se transforma em um transtorno pois, ao usar sua Individualidade, ele se torna intangível até mesmo pela luz e pelo som, ficando completamente cego e surdo dependendo do momento em que usa seus poderes e, por isso, ele precisa aprender a usá-los com maestria, sendo um dos poderes mais complexos dentro da franquia.
Criação – Momo Yaoyorozu
Outro poder bastante interessante e também cheio de dificuldades.
Momo é capaz de criar praticamente qualquer coisa a partir de sua pele, porém seus poderes são limitados à quantidade de pele que ela deixa exposta, além de consumir bastante energia e tempo na hora de criar grandes objetos. Como se não fosse o suficiente, Momo precisa conhecer com perfeição aquilo que ela deseja criar, do contrário, é bem provável que o objeto criado não irá funcionar como deveria. Por exemplo, criar um lança-foguetes sem o foguete.
Double – Twice
Para usar seus poderes, Twice precisa de muita informação para fazer uma cópia perfeita de alguma coisa. Ele deve saber o tamanho, entender o funcionamento e ser capaz de imaginar esta coisa claramente em sua mente pois, do contrário, não irá funcionar.
Ele precisa ter um total entendimento daquilo que está copiando e, se tiver, ele é capaz de copiar até mesmo PESSOAS.
Foldabody – Edgeshot
Edgeshot é capaz de transformar seu corpo como bem entender, podendo dobrá-lo, esticá-lo, enrolá-lo e etc.
Para saber fazer exatamente qualquer coisa com seu corpo, Edgeshot precisou treinar muito para poder entender e utilizar sua Individualidade com maestria e convenhamos que dobrar seu corpo feito origami não deve ser nada fácil.
Chronostasis – Hari Kurono
A habilidade de Hari Kurono é bastante interessante e complicada ao mesmo tempo. Seus cabelos em formato de ponteiro de relógio permitem que ele desacelere qualquer coisa que acertar com seus ponteiros, porém para esticar seu cabelo e usar sua Individualidade, ele precisa ficar totalmente imóvel, algo que nem sempre alguém consegue fazer, principalmente em batalha.
E aí? Concorda com a lista?
Confira também:
- Fã cria ilustrações sensacionais de Deku e Uraraka de My Hero Academia em versão rebelde
- Fã recria Bakugo de My Hero Academia com perfeição em cosplay
- My Hero Academia revela o plano dos heróis profissionais para derrotar a Frente de Libertação
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.
Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.