Estes são os 7 bandos piratas mais poderosos de todo o anime One Piece

Ao longo de seus mais de 910 capítulos, One Piece nos apresentou muitos e muitos piratas, onde alguns bandos são um pouco mais fracos enquanto outros são extremamente poderosos.

O Novo Mundo é o mar onde os piratas sérios estão, e a maioria dos piratas morre antes mesmo de chegar nesse mar, mas há aqueles que sobreviveram e alguns acabam ficando famosos graças ao seu poder.

Hoje trazemos uma lista das 7 tripulações piratas mais fortes do Novo Mundo. Vamos começar:

Podem haver spoilers para aqueles que não estão tão avançados na história, então prossiga por sua conta e risco.

7 – Donquixote Family

O bando pirata liderado pelo Tenryuubito e ex-Shichibukai Donquixote Doflamingo era tão poderosa a ponto de tomar conta de um país inteiro. Vindos do North Blue, o bando causava terror onde passava e acabava com piratas inimigos e também marinheiros, além de terem um espião dentro da Marinha.

O bando foi derrotado pelos Chapéus de Palha durante o arco de Dressrosa, mas não foi uma tarefa nada fácil, pois foi necessária a aliança de muitos piratas para realizar tal feito, e Luffy precisou dar uma surra bem dada em Doflamingo para que ele finalmente caísse.

6 – Chapéus de Palha

O bando dos Chapéus de Palha foi criado no East Blue e alguns novos membros foram recrutados na Grand Line. Apesar de ser um bando relativamente pequeno, ele é um grupo bastante poderoso.

Liderados por Luffy, os Chapéus de Palha já derrotaram 3 Shichibukais, fugiram de uma ilha do Governo Mundial, participaram da guerra em Marineford (só o Luffy) e fugiram do território de uma Yonkou. Todos seus membros têm uma recompensa pela sua captura, e atualmente estão planejando derrubar um Yonkou.

5 – Remanescentes dos Piratas do Barba Branca

Depois que Barba Branca morreu, os Piratas do Barba Branca foram liderados por Marco. Essa tripulação pirata ainda é muito poderosa, e eles podem derrotar qualquer um, exceto um Yonkou. Após a derrota do bando para os Piratas do Barba Negra, o paradeiro desta tripulação pirata e o que aconteceu com eles é desconhecido. Sabemos que alguns deles estão exilados em uma ilha no Novo Mundo, mas não sabemos nada a respeito dos demais membros da tripulação.

É esperado que eles façam seu retorno durante o arco de Wano ou durante a última grande guerra.

4 – Piratas do Ruivo

Shanks é um cara extremamente poderoso e seu bando também. Não sabemos absolutamente nada sobre as habilidades de Shanks, mas por ser um Yonkou, sabemos que Shanks é capaz de fazer coisas grandiosas. Ele foi capaz de lutar mano a mano com Barba Branca e também impediu Kaidou de ir à Marineford para interferir na guerra. E isso tudo com apenas um braço.

Os fãs aguardam ansiosos para que Shanks e seu bando mostrem seu verdadeiro potencial, mas esse dia ainda está longe de chegar.

3 – Piratas das Cem Feras

Um dos bandos mais temíveis que existem por aí. Os Piratas das Cem Feras é um bando criado pelo Yonkou Kaidou, considerado a criatura mais poderosa que existe. O principal objetivo de Kaidou é criar um bando onde todos seus membros são usuários de uma Akuma no Mi, além de Kaidou ter o desejo de criar uma guerra que abalará o mundo inteiro.

Durante o arco de Zou, vimos os piratas de Kaidou lutarem contra os Minks por três dias seguidos sem pausa para descanso, e somente ganharam a luta pois usaram uma arma química para acabar com o país. Apesar de trapaceiros e sujos, o bando não deve ser menosprezado.

2 – Piratas da Big Mom

Os piratas da Big Mom são liderados por Charlotte Linlin, uma das Yonkous. Seu bando tem se mostrado o mais organizado até agora, onde cada membro é responsável por uma área ou cidade diferente. Além de serem bastante organizados, o bando é também muito poderoso, com a maioria de seus membros serem usuários de Akuma no Mi relacionados à comida e também por possuir as maiores recompensas reveladas até agora.

O bando deu bastante trabalho para Luffy e seus amigos na tentativa de fugir de seu território, e com certeza não ficarão de braços cruzados após perderem uma batalha.

1 –  Piratas do Barba Negra

Tá aí um cara que eu tenho ranço. Os Piratas do Barba Negra é considerado o bando mais poderoso de One Piece.

Depois de matar Barba Branca e roubar seus poderes, Teach continuou a capturar os territórios do falecido Yonkou um a um. Ele foi capaz de derrotar os remanescentes dos Piratas do Barba Branca um ano depois, e foi isso que lhe valeu o status de Yonkou, e atualmente, o bando está caçando os usuários das Akuma no Mi mais poderosas que existem.

Barba Negra ainda vai dar muito trabalho, e os fãs esperam que Luffy possa dar uma surra bem dada no pirata.

E você? Achou que algum bando ficou de fora? Conte-nos nos comentários abaixo.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.