Estes são os 11 mais fortes Supernovas de One Piece

Por volta do episódio 400 e pouquinho de One Piece nos foram apresentados os Supernovas, que são um grupo de 11 piratas novatos com recompensas superiores a 100 milhões de beries, sendo considerados a pior geração de piratas da história.

Com tantos piratas, não seria espantoso dizer que um é mais forte do que o outro, e na lista de hoje traremos os 11 Supernovas ordenados do mais fraco ao mais forte.

Vale lembrar que essa lista contém spoilers do evento pós-timeskip, então se ainda não assistiu, não prossiga.

11 – Killer

Killer foi um dos primeiros Supernovas apresentados. Ele é um subordinado de Eustass “Captain” Kid e usa lâminas bem afiadas para derrotar seus inimigos.

Antes do timeskip sua recompensa era de 160 milhões de beries, saltando para 200 após 2 anos. Pouco se sabe sobre ele, e minha maior curiosidade é saber como ele passou de um cara magrelo a um cara extremamente musculoso em 2 anos. Com os eventos em Wano atualmente sendo apresentados no mangá, é possível que Killer apareça em algum momento da história e seja obrigado a lutar contra um subordinado de Kaidou.

10 – Jewelry Bonney

A principal característica de Bonney é ser conhecida como uma glutona. Bonney é (ou era) capitã de seu próprio bando e sua recompensa antes do timeskip era de 140 milhões de beries.

Sua Akuma no Mi permite que ela manipule a idade de seres vivos, podendo transformar-se em uma criança ou em uma idosa, além de também envelhecer seus inimigos para ter uma vantagem em combate. Bonney ainda não fez grandes movimentos após o timeskip, mas pode ter certeza que ela terá um papel fundamental no futuro.

9 – Scratchmen Apoo

Apoo não apareceu muito na história e ainda não desempenhou um papel importante.

Apoo recentemente tinha formado uma aliança com Kid e Hawkins porém essa aliança foi desfeita após Kaidou aparecer bem diante deles. Sem escolhas, Apoo aliou-se ao Yonkou para garantir sua própria segurança. Sua recompensa é de 350 milhões de beries.

8 – X-Drake

X-Drake é um dos Supernova e atualmente trabalha sob o comando do Yonkou Kaidou. Ele era um marinheiro que por algum motivo abandonou a Marinha e tornou-se um pirata em busca do One Piece e atualmente seu paradeiro é totalmente desconhecido.

Os poderes de sua Akuma no Mi permitem que Drake se transforme em um enorme dinossauro capaz de destruir praticamente tudo que vê pela frente.

7 – Capone “Gang” Beje

Bege é o capitão dos Piratas Firetaknk. Sua Akuma no Mi é a Shiro Shiro no Mi, uma Paramecia que lhe permite levar transportar seu bando dentro de seu corpo.

Ele não pode apenas manter humanos em seu corpo, mas até mesmo canhões, armas e cavalos. Sua forma Big Father é forte em ambos os sentidos, podendo atacar e se defender ao mesmo tempo, fazendo com que ele seja um pirata bastante poderoso.

6 – Basil Hawkins

Além de Drake, Hawkins é outro dos Supernova que trabalha para Kaidou. Ele já demonstrou sua força e o poder da  Wara Wara no Mi, mostrando que não pode ser morto tão facilmente pois ele pode evitar a morte pelo menos 10 vezes em uma batalha.

Com um poder apelão desse, Hawkins pode ser uma grande dor de cabeça em batalha e não deve ser subestimado.

5 – Urouge

Olha o tamanho desse cara!

Urouge tem uma habilidade poderosa que lhe permite converter o dano que ele recebe em força física e o torna bastantedifícil de derrotar. Além de Luffy, Urouge foi o único personagem capaz de derrotar um General da Doçura de Big Mom, mas foi derrotado facilmente por Cracker.

4 – Eustass “Captain” Kid

Kid também faz parte dos Supernova e tinha uma recompensa maior que a de Luffy há 2 anos atrás. Kid não é um subordinado de Kaidou, muito pelo contrário, tomou uma surra e agora está preso em uma cela ao lado do Yonkou.

Apesar da surra, Kid ainda está vivo e muito provavelmente irá fazer parte da aliança Luffy e Law e terá um papel importante na obra.

3 – Roronoa Zoro

Zoro é o braço direito de Luffy e almeja ser o maior espadachim do mundo, e para isso, ele precisará ultrapassar Mihawk. Ele com certeza irá realizar seu sonho um dia, e quando esse dia chegar, ele será reconhecido como uma lenda viva.

Ainda não vimos todo seu potencial após o timeskip, e muito provavelmente veremos do que Zoro é capaz durante o arco de Wano.

2 – Trafalgar Law

Trafalgar Law é um dos personagens favoritos dos fãs e ele não se tornar uma lenda em One Piece é impossível. Ele tem os poderes da Ope Ope no Mi, considerada uma Akuma no Mi perfeita e com ela, Law é capaz de criar uma “sala de cirurgia” e manipular tudo ali dentro conforme ele bem entender.

Juntamente com Luffy, ele será capaz de derrotar Kaidou em Wano e será considerado um dos maiores piratas do mundo.

1 – Monkey D. Luffy

Apesar da cara de imbecil, Luffy é um cara bastante poderoso.

Luffy é um garoto de 19 anos que tem o sonho de encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. Luffy recebeu uma recompensa absurda após os eventos em Whole Cake e atualmente está causando uma enorme confusão em Wano. Além da “derrota” de Big Mom, Luffy possivelmente também derrotará Kaidou em Wano e, após isso, pode conseguir um posto entre os Yonkous (visto que ele é quase considerado como um).

Além disso, Luffy tem feito cada vez mais aliados em sua jornada e atualmente conta com mais de 5400 guerreiros em sua frota (mesmo ele sendo contra isso), e isso faz com que ele seja o Supernova mais poderoso que existe, mesmo não dando a mínima para isso.

E aí? Concorda com a lista? Qual seu Supernova favorito?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.