Categorias: Anime

Ilustrador de Dragon Ball Super comemora a chegada do ano novo com uma arte lembrando dois personagens inusitados

Toyotaro, conhecido por ser o principal ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, recentemente compartilhou no Twitter a sua empolgação para 2019 com uma arte de Dragon Ball ao mesmo tempo engraçada e bem inusitada.

Na legenda traduzida pelo usuário do Twitter @Herms98, Toyotaro comemora o fim do Ano do Cachorro e a chegada do Ano do Javali com uma arte de dois personagens não muito lembrados.

Na imagem que você pode conferir abaixo vemos o Dr. Rota (o javali) do sexto universo mandando o pobre Shu (o cachorro) embora agora que o seu ano finalmente acabou.

“Finalmente estamos indo do Ano do Cachorro para o Ano do Javali. Desejo um bom ano para todos!”

Embora Shu nunca tenha tido muito destaque na franquia, os fãs ficaram realmente surpresos com a lembrança de Dr. Rota, personagem que foi introduzido no 96º episódio de Dragon Ball Super, na Saga Sobrevivência do Universo.

Dr. Rota faz parte da equipe de lutadores do Universo 6 e além do seu visual bem único, os fãs se lembram bastante do personagem pois ele nunca teve a chance de mostrar as suas habilidades. Na verdade, sempre que ele começa o discurso que iria mostrar o seu verdadeiro poder, acabava sendo interrompido por um golpe.

Primeiro foi por um ataque de Prum e Hamira; e depois pela Galick Gun de Vegeta, que acabou o eliminando do torneio. Embora pareça pouco provável, seria bem divertido ver o Dr. Rota aparecendo novamente no anime.

Este website utiliza cookies