Categorias: Anime

Estes Saiyajins tem o maior potencial de todos, mesmo sem terem transformações dos Deuses em Dragon Ball Super

O ki dos deuses foi necessário para Goku e Vegeta alcançarem formas poderosas o suficiente para enfrentar inimigos em escala Universal, como Beerus e os adversários do Torneio de Poder.

Com esse ki especial e as subsequentes transformações, os dois protagonistas de Dragon Ball puderem atingir novos níveis de poder que os deixaram em condições de se aventurar em combates que decidiriam o destino de todo o seu mundo.

Mas a raça guerreira não precisa desses poderes especiais para se tornarem verdadeiros monstros. Provas vivas disso são os Saiyajins Gohan, Broly e Kale.

Em pouquíssimo tempo, esses três Saiyajins foram capazes de atingir níveis de poderes reservados apenas para Deuses, mesmo sem ter o ki divino.

Gohan já nasceu como um dos mais poderosos guerreiros, com um potencial virtualmente ilimitador de combate. O único empecilho é sua natureza pacifista.  Sua origem híbrida entre humanos e Saiyajins fez com que ele tivesse o maior potencial de toda a franquia.

Apesar de ter se aposentado do mundo das lutas depois de ter se casado e diminuído suas condições físicas, ele rapidamente alcançou sua performance e já estava competindo contra inimigos de força assustadora sem mesmo se transformar em Super Saiyajin.

Broly é um dos mais poderosos guerreiros mortais no multiverso, um prodígio real em combate e nascido já como o Lendário Super Saiyajin. O Rei Vegeta, ao invés de pensar que esse raro bebê poderia ser uma vantagem contra a dominação de Freeza, ficou tão aterrorizado pela possibilidade desse futuro Saiyajin se tornar um perigo para o planeta que preferiu exilá-lo em um planeta extremamente hostil.

Sua vida toda em um planeta recluso com apenas seu pai como companhia acabou não ajudando no crescimento mental de Broly e nem sua evolução como combatente.

Mesmo assim, o poderoso Saiyajin tem uma adaptação extremamente rápida, subindo rapidamente de poder ao enfrentar os diversos estágios de força de Goku e Vegeta até obrigá-los a utilizar a fusão para ser finalmente derrotado.

É o mesmo caso de Kale, a Saiyajin mais poderosa do Universo 6. Assim como Broly, Kale era capaz de enfrentar Super Saiyajins em sua forma base e podia bater de frente com poderes dos deuses em sua transformação em Lendária Super Saiyajin.

Nessa forma, Kale foi capaz de brincar com Freeza e somente Goku em sua forma Instinto Superior Presságio foi capaz de vencê-la.

Esses três Saiyajins, com treino e foco o suficiente, colocariam Deuses da Destruição no chinelo e chegariam a ameaçar a posição dos Anjos na estrutura de poder de Dragon Ball, passando até mesmo por monstros absolutos como Jiren.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Este é o motivo pelo qual Freeza era considerado o ser mais poderoso do Universo em Dragon Ball Z

Freeza é o vilão mais popular de toda a franquia Dragon Ball, e sempre dá um jeito de retornar para…

27 minutos atrás

Game of Thrones – Este é o cosplay mais perfeito de Tyrion Lannister já feito

Game of Thrones pode ter exibido sua última temporada neste ano, mas discussões e homenagens à série provavelmente vão existir…

1 hora atrás

Criador de Naruto Shippuden revela a inspiração por trás de Killer Bee

Os Jinchuurikis de Naruto Shippuden são alguns dos personagens mais interessantes e diferentes de todo o anime, e talvez o…

1 hora atrás

Fã cria meme a respeito do 4º filme de Thor no MCU e viraliza

Após o lançamento e a excelente recepção de Vingadores: Ultimato, a Marvel está se preparando para entrar na fase 4…

2 horas atrás

Confira como conseguir a escopeta temática de Rick and Morty em Borderlands 3

Borderlands 3 tem uma escopeta temática de Rick and Morty que você pode pegar, basta passar por dois obstáculos. O…

2 horas atrás

Versão para PC de Borderlands 3 conta com uma série de problemas de desempenho e bugs

Borderlands 3 teve um lançamento problemático no PC e usuários de fóruns online reportaram vários bugs e problemas de performance…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies