Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Himawari Uzumaki seria um Jinchuuriki muito melhor que Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

O Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas é Naruto Uzumaki, protagonista de Naruto e Naruto Shippuden e pai do protagonista de Boruto: Naruto Next Generations.

Pela primeira vez na história, a Raposa de Nove Caudas não odeia o humano na qual ela está selada e na verdade aprendeu a gostar e respeitá-lo.

Mesmo tendo a opção de viver fora do corpo de Naruto, Kurama “aceitou” o pedido de Hagoromo e voltou a ficar no interior do agora Sétimo Hokage. E até aí, ótimo.

O problema é que nada dura pra sempre. Eventualmente Naruto terá de passar Kurama para o próximo jinchuuriki, uma vez que é mais seguro para todos que uma Besta com Cauda seja mantido dessa forma.

E com a possibilidade da morte de Naruto ainda em sua juventude nos acontecimentos de Boruto, precisamos de um novo hospedeiro. Naturalmente a escolha tende a ficar para o novo protagonista ou até mesmo para seu futuro rival, Kawaki, que já até trocou uma ideia com Kurama no mangá.

Mas estou aqui para dizer que Himawari, irmã de Boruto, é a escolha perfeita para o cargo.

Hima despertou seu Byakugan com apenas 7 anos e poderia ir pelo caminho dos ninja sensoriais com o auxílio da capacidade de sentir emoções negativas que Kurama tem. Com mais algum treinamento Sábio e Himawari poderia se tornar a melhor ninja sensorial de todos os tempos.

A personalidade calma e bondosa de Himawari seria perfeita para acalmar e conviver com Kurama, que também se veria na posição de defender e proteger a filha de Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies