Categorias: Anime

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro do clã Otsutsuki que possuía um profundo ódio pela humanidade por ter utilizado a dádiva do chakra para motivos tão egoístas.

Como era de se esperar, a luta final do filme foi um épico confronto entre Naruto e Toneri, onde o nosso jovem Uzumaki acabou derrotando o vilão com um baita soco. Mas você já parou para imaginar qual teria sido o resultado da luta de Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Considerando as mesmas circunstâncias e poderes, graças ao seu Tenseigan, um estado evoluído do Byakugan, Toneri consegue utilizar o Modo de Chakra do Tenseigan, uma poderosa transformação que além oferecer um aumento de poder absurdo ainda concede acesso as Esferas da Busca da Verdade.

No entanto, mesmo com esse upgrade, Naruto conseguiu derrotar Toneri usando uma variação um pouco mais fraca do Modo de Chakra do Nove-Caudas. Assim, levando em conta que Sasuke já rivalizou com Naruto utilizando a versão mais poderosa dessa transformação, o Uchiha provavelmente não teria muitas dificuldades.

Na verdade, devido a personalidade de Sasuke e a sua imensa variedade de jutsus, talvez a luta tivesse sido até mais rápida, principalmente se logo de cara ele tivesse utilizado os apelões poderes do Rinnegan, que fugiam completamente da compreensão de Toneri.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies