Estes provavelmente são os 5 cosplays mais incríveis de membros da Akatsuki em Naruto Shippuden

Para além dos seus heróis, toda boa história Shonen precisa de vilões igualmente marcantes. No caso de Naruto, a Akatsuki é um excelente exemplo de como bons antagonistas podem acabar se tornando alguns dos personagens mais lembrados de uma obra.

Cada um dos membros desse temido grupo possuía uma visual bem diferente e uma personalidade única, e todos eles foram muito bem aproveitados em momentos e lutas simplesmente inesquecíveis.

Justamente por isso, os cosplays dos ninjas da Akatsuki costumam ser bem comuns dentro do fandom da franquia, e hoje, resolvemos reunir cinco desses cosplays que você precisa dar uma olhada.

Deidara e Sasori

Embora tivessem visões diferentes sobre o que era arte, Deidara e Sasori sem dúvida formaram uma poderosa dupla que já no começo de Naruto Shippuden mostraram o verdadeiro poder dos ninjas da Akatsuki. Agora, eles foram homenageados respectivamente pelas cosplayers Kyusuke Ryo e Melisa Eats

Konan

Sendo provavelmente o cosplay mais impressionante desta lista, a cosplayer conhecida como Fumikoai conseguiu recriar de forma incrível o visual de Kanon, especialmente o efeito dos seus famosos papéis.

Itachi

Considerado por muitos como o melhor personagem de Naruto, Itachi teve toda frieza do seu olhar e até a sua clássica postura reproduzidas de forma incrível pelo cosplayer proSetisen.

Pain

Assumindo a função de líder da Akatsuki após a morte de Yahiko, Nagato acabou adotando o pseudônimo de Pain e criando os Seis Caminhos de Pain, que eram basicamente corpos controlados por ele através de receptores de chakra. O principal deles era o Caminho Deva, que utilizava justamente o corpo de Yahiko. Agora, esse seu visual foi recria pelo cosplayer conhecido como Reiko Nagato.

Tobi

Por fim, mas não menos importante, Tobi acabou sendo o líder indireto do grupo, já que desde o começo estava manipulando a Akatsuki para os seus próprios interesses. O visual recriado pelo cosplayer alemão Gosu_tobi representa o primeiro design que vimos do personagem, já que posteriormente ele acabou mudando um pouco as suas vestimentas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies