Estes lutadores de Dragon Ball Super teriam chances de derrotar Broly

Dragon Ball Super finalmente introduziu Broly ao cânon da série. Mas supondo que um dia ele viesse a cruzar o caminho dos Guerreiros Z novamente em um arco futuro, quais personagens poderiam derrota-lo – sem considerar Goku e Vegeta?

Apesar do grande poder, é preciso entender que Broly funciona basicamente como um Berserker. Logo, é provável que lutadores com um lado lógico mais forte pudesse ter alguma chance contra ele.

Sendo assim, podemos imaginar que Hit teria chances contra Broly, uma vez que suas habilidades poderiam não só faze-lo evitar ser atingido, como também buscar pontos fracos e acerta-los com precisão.

O Androide 17, que conta com uma resistência incrível e muita inteligência, também poderia ter alguma chance desde que conseguisse durar tempo suficiente para encontrar uma forma de evitar os golpes incessantes de Broly e derruba-lo com precisão.

Mas além destes dois, também podemos citar Merus como um adversário digno de Broly, uma vez que ele conta com uma velocidade impressionante e poderia conter a fúria descontrolada do lendário saiyajin com sua arma atordoante da patrulha galática.

Isso quer dizer que os três personagens poderiam vencer Broly com facilidade? De forma alguma. Na verdade tudo que fizemos aqui foi imaginar quem poderia ter alguma chance contra ele. Agora, se eles seriam de fato capazes de vence-lo… ai já é outra história.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade