Estes foram todos os personagens que Kakashi Hatake matou em Naruto

Kakashi Hatake é um dos personagens mais populares de todo Naruto desde que foi introduzido ainda no início da obra, e continua muito popular mesmo no anime de Boruto.

E assim como vários outros ninjas do passado, a vida de Kakashi foi marcada por mortes e assassinatos, tanto em seu tempo como ANBU, como durante a Terceira Grande Guerra Ninja.

No post de hoje, separamos todos os personagens que Kakashi matou nos animes de Naruto e Naruto Shippuden, excluindo personagens menores como clones de Zetsu Branco. Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers de Naruto e Naruto Shippuden.

Haku

Começando com uma das mais mortes mais marcantes de a obra, a primeira pessoa que vemos ser morta diretamente por Kakashi foi Haku, um ninja renegado da Aldeia da Névoa e fiel companheiro de Zabuza Momochi.

Haku foi morto ao se jogar em frente do Raikiri de Kakashi para proteger Zabuza, que com certeza seria acertado pelo golpe.

Kakko

Durante o flashback do time de Kakashi na Terceira Grande Guerra Ninja, pudemos ver a primeira morte oficial do personagem, que aconteceu quando a sua equipe enfrentou Kakko, Taiseki e Mahiru, três ninjas da Aldeia da Pedra.

Kakashi conseguiu eliminar Kakko utilizando seu Chidori, enquanto Obito e Minato despacharam os outros dois ninjas. Foi durante esta luta que o icônico Sabre de Chakra de Kakashi foi quebrado.

Kakuzu

Esta é uma morte interessante. Afinal, Kakuzu tinha cinco corações, o que significa que ele precisou ser morto cinco vezes para finalmente ser parado.

Naruto quebrou dois corações do vilão com seu Rasenshuriken, Hidan havia quebrado um anteriormente e Kakashi quebrou os dois restantes, finalizando Kakuzu de uma vez por todas.

Kigiri

Esta é a única morte desta lista que não está presente no mangá.

Kigiri foi um vilão exclusivo de um dos arcos filler do anime, e foi morto pelo Raikiri de Kakashi após ter se descuidado ao achar que tinha capturado o Ninja que Copia.

Rin

Por fim, temos outra morte trágica no currículo de Kakashi, a de Rin Nohara, uma das suas companheiras no Time Minato. Madara Uchiha não só raptou a kunoichi, como também usou o Selo Proibido da Maldição Individual na garota para que a Besta de Três-Caudas Isobu fosse libertada dentro da Aldeia da Folha, o que causaria um estrago gigantesco.

Como Rin sabia desse plano, ela tentou cometer suicídio para evitar que a vila fosse destruída, mas o Selo de Madara não a permitia. Determinada a proteger os moradores da Folha a todo custo, Rin resolveu se colocar na frente do Chidori de Kakashi, morrendo nas mãos do seu grande amor.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies