Estes foram os Jinchuriki que se tornaram Kage em Naruto Shippuden

Tendo mais de 700 episódios, a história da franquia Naruto é relativamente extensa, e como Masashi Kishimoto aborda bastante o passado desse seu mundo, muitas vezes os fãs acabam esquecendo algumas informações.

Hoje, iremos relembrar quem são os Jinchuriki que conseguiram alcançar a posição de Kage nas suas respectivas vilas. Caso você não esteja lembrado, Jinchuriki são todos os ninjas que possuem uma besta com caudas seladas no seu corpo, enquanto os Kage são os principais líderes das vilas ocultas.

Naruto Uzumaki

Começando com o mais conhecido de todos, Naruto é o Jinchuriki do Nove-Caudas e também o Sétimo Hokage. Naruto foi transformado em Jinchuriki logo após o seu nascimento, quando a Kyubi atacou Konoha. Para evitar que a vila fosse destruída, Minato acabou separando o chakra de Kurama em dois, selando a parte Yin no seu corpo e Yang no do seu filho.

Gaara do Deserto

Embora tecnicamente ele não seja mais o Jinchuriki de Shukaku, Gaara acabou se tornando o Quinto Kazekage ainda quando o Uma-Cauda estava selado no seu corpo. Similar ao que acorreu com Naruto, Shukaku foi selado no corpo de Garra no seu nascimento, o que acarretou na morte da sua mãe.

Yagura

Por fim, um Jinchuriki que muitas pessoas acabam esquecendo é Yagura, que foi Jinchuriki do Três-Caudas e o Quarto Mizukage. O seu reinado acabou sendo bastante tirânico, fazendo a sua aldeia ser conhecida como “A Névoa Sangrenta”. No entanto, parte dessa sanguinolência acabou sendo causada por Tobi, que secretamente estava manipulando a mente do garoto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.