Eiichiro Oda confirma uma má notícia a respeito de One Piece nesta semana

One Piece é o mangá mais bem sucedido de todos os tempos e está entre nós desde, pasmem, 1997 e sem sinal de que irá parar tão cedo.

Por estar sendo publicado toda semana há mais de 22 anos, Eiichiro Oda volta e meia precisa tirar uma semana de folga de seu mangá para cuidar de sua saúde, variando entre 2 a 3 capítulos antes de cada folga. Este cenário vem se repetindo de alguns anos para cá após Oda ficar internado e quase ter morrido e, por se preocuparem com a saúde do mangaká (e com o dinheiro que ele faz), seus editores o ordenaram a tirar uma folguinha de vez em quando.

Acontece que essas folgas nem sempre são boas para os fãs, afinal, o mangá de One Piece tem sido tão incrível nos últimos meses após começar a apresentar o arco de Wano que sempre ficamos com aquele gostinho de ‘quero mais’, mas infelizmente semana que vem ficaremos na mão.

Com o lançamento do capítulo 957 e após acompanharmos um grande problemão que se instalou em Wano, recebemos a triste notícia de que não haverá nenhum capítulo no dia 11/08, nos obrigando a esperar 1 semana a mais para saber o que irá acontecer em seguida.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade