Anime

Estes foram os 4 adversários que mais deram trabalho a Naruto

Durante os mais de 700 episódios do anime Naruto, o nosso jovem ninja de cabelos amarelos enfrentou os mais diversos adversários em batalhas que quase sempre ele esteve bem próximo de perder.

No entanto, você já se perguntou quais foram os inimigos mais difíceis que Naruto já enfrentou?

Para responder essa pergunta, resolvemos fazer uma pequena lista relembrando 4 ninjas que não só deram bastante trabalho para Naruto como também quase o mataram.

Kabuto

Começando por uma das primeiras grandes batalhas de Naruto, o confronto contra Kabuto durante o arco da Busca por Tsunade também marca a primeira vez que o nosso jovem Uzumaki conseguiu utilizar o Rasengan perfeitamente em combate. No entanto, além de ter ficado exausto pela luta, Naruto ainda ficou à beira da morte por conta do último ataque de Kabuto, mas graças às habilidades médicas de Tsunade ele acabou sendo salvo.

Pain

Considerado por muitos como um dos melhores arcos da franquia Naruto, o Ataque de Pain proporcionou não só emocionantes momentos como também uma batalha simplesmente épica. Embora Naruto tivesse finalmente dominado o Modo Sábio, Pain ainda era um adversário quase impossível de ser batido, com Naruto tendo sido subjugado diversas vezes no combate. Além disso, se não fosse o selo colocado por Minato, Naruto teria perdido o controle de Kurama quando o Caminho Deva começou a lançar o Chibaku Tensei.

Madara

Sendo outra luta que Naruto ficou à beira da morte após a remoção do Nove-Caudas do seu corpo, a batalha contra Madara foi tão difícil que tecnicamente nem Naruto e nem o restante do Time 7 conseguiram vencer, já que após o lançamento do Tsukuyomi Infinito Madara ainda estava com a vantagem no combate, mas acabou sendo derrotado por conta da traição do Zetsu Negro.

Sasuke

Por fim, como não podia ser diferente, a batalha mais difícil de Naruto foi justamente o seu confronto final contra Sasuke, com ambos lutando por um dia inteiro até ficarem praticamente sem chakra e ainda terem força para um lançar último ataque, que acabou destruindo uma grande parte do braço de cada um deles. Além disso, esse também foi um combate que Naruto não venceu, já que a luta tecnicamente acabou empatada.

O anime completo de Naruto e a sua sequência Boruto podem ser assistidos oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade