Estes foram o 5 adversários mais poderosos que Orochimaru já enfrentou em Naruto

Orochimaru é um ninja impressionante, dono de uma mente sagaz e perspicaz e tão astuto quanto uma cobra. Durante os seus muitos anos de vida, o Lendário Sannin já enfrentou alguns dos oponentes mais formidáveis do mundo ninja, mas nem sempre saiu vitorioso dos confrontos.

Hoje vamos te mostrar quais foram os 5 adversários mais poderosos que Orochimaru já enfrentou em Naruto.

Hidan

Hidan não chega nem perto do nível intelectual de Orochimaru, mas nem por isso deixa de ser um oponente formidável já que conta com uma impressionante – e útil – imortalidade.

Orochimaru precisou enfrentar Hidan quando foi designado para encontra-lo e convence-lo a juntar-se à Akatsuki, ao lado de Kakuzu. Apesar da luta ter se resolvido de maneira bastante rápida, as coisas poderiam ter ficado um pouco mais complicadas caso Orochimaru não estivesse acompanhado.

Naruto Kyuuby

Quando Naruto perdeu o controle e se deixou envolver pelo chakra de Kurama até o ponto de despertar a Quarta Cauda, o potencial do futuro Hokage estava longe do ápice. Mesmo assim, isso não significa que o confronto tenha sido fácil para Orochimaru.

O Lendário Sannin precisou recorrer à algumas das suas técnicas mais poderosas para sair vivo da luta, e provavelmente só deu conta de Naruto porque tinha extenso conhecimento sobre a amplitude do chakra de Kurama e o que poderia fazer para conte-lo.

Pain

Quando ficou claro que Orochimaru poderia se tornar uma perda no caminho da Akatsuki, Pain e Sasori decidiram ir atrás do lendário Sannin para resolver a questão de uma vez por todas.

Acontece que ao encontra-los, Orochimaru acreditou que poderia dar conta do recado e de quebra levar o Rinnegan para seu covil e estuda-lo.

Não foi bem isso que aconteceu. Após se impressionar com o poder de luta de Pain, Orochimaru decidiu então usar o poder da lábia para convencer Pain e Sasori de que poderia ser útil caso entrasse para as fileiras da Akatsuki.

Itachi Uchiha

Orochimaru conseguiu disfarçar suas reais intenções na Akatsuki por um bom tempo. Apesar de sempre ter deixado claro que seu objetivo era estudar alguns eventos específicos, ninguém esperava que ele pudesse trair a organização por um motivo tão egoísta quanto roubar o Sharingan de Itachi Uchiha.

O mais interessante disso tudo foi o fato de que Orochimaru, mais uma vez, subestimou os membros da Akatsuki e se julgou capaz de vencer a disputa contra um dojustu lendário com relativa facilidade.

A derrota “traumatizou” Orochimaru severamente, que passou a buscar o Sharingan de maneira quase compulsiva quando descobriu sobre a existência de Sasuke Uchiha.

Hiruzen Sarutobi

A luta mais difícil da vida de Orochimaru com certeza foi contra Hiruzen Sarutobi, seu antigo mestre e Terceiro Hokage da Folha.

Mais uma vez Orochimaru julgou-se preparado para sobrepujar qualquer estratégia de seu oponente, uma vez que pensava saber todas as habilidades do Terceiro – além de contar com o poderoso e proibido Edo Tensei.

No fim, Orochimaru conseguiu causar a morte de Hiruzen. Contudo, o preço foi bastante alto.

O Terceiro Hokage conseguiu inutilizar os braços de Orochimaru, o que impedia que ele pudesse utilizar jutsus de maior complexidade. Sendo assim, pode-se dizer que apesar de ter morrido, Hiruzen venceu o confronto no final das contas.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade