Anime

Fã de Naruto pintou todo o seu corpo para fazer um cosplay feminino perfeito de Hidan

Dentre todos os personagens apresentados na franquia Naruto, Hidan foi certamente um dos mais bizarros. Além da sua personalidade sádica e completamente caótica, Hidan se tornou imortal graças à sua devoção ao deus Jashin, sacrificando vítimas em seu nome através de um cruel ritual.

Caso você não esteja lembrado, esse ritual era iniciado após Hidan ingerir o sangue da sua vítima, com a sua pele ficando inteiramente preta junto com marcas brancas que se assemelham aos ossos de um esqueleto. Nessa forma, Hidan se “liga” com a sua vítima e essencialmente vira um boneco de vodu, ou seja, todo dano causado a ele, também irá infringir o seu adversário.

Agora, uma cosplayer conhecida como Faratonin viralizou no Reddit ao compartilhar a sua recriação perfeita dessa forma de Hidan. Como você pode conferir nas imagens abaixo, além de pintar praticamente todo o seu corpo de preto e branco, a cosplayer não deixou de fora nenhum detalhe do visual do personagem, incluindo o seu cabelo branco e olhos roxos.

Em apenas alguns horas, a publicação da cosplayer atingiu mais de 5 mil upvotes no subreddit de Naruto, não faltando elogios para o seu impecável trabalho.

Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Twitter.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade