Estes Deuses são mais fracos até do que a alguns humanos em Dragon Ball Super

Uma das coisas mais legais relacionadas à Dragon Ball é o fato de que quando você menos espera, acaba descobrindo a existência de um Deus novo em algum lugar. A série já tem tanto tempo, que uma quantidade enorme de Deuses já nos foram apresentados, e hoje vamos te mostrar alguns Deuses que apesar de serem considerados “divindades”, no final das contas são mais fracos do que alguns dos humanos em Dragon Ball.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Kami Sama

Kami Sama já foi um dos personagens mais importantes da série – principalmente durante a fase clássica. A contra parte de Piccolo foi durante muitos anos o guardião do Planeta Terra e chegou até mesmo a treinar Goku durante uma curta temporada. Mesmo assim, Kami Sama não seria páreo para alguns humanos bem treinados – principalmente se levarmos em consideração os que vemos hoje em Dragon Ball Super!

PUBLICIDADE

Enma Daioh

O grande juíz dos mortos também é responsável por decidir quem vai para o céu ou para o inferno, e por isso acaba sendo um dos personagens fundamentais dentro do universo de Dragon Ball. Contudo, ele está longe de ser um dos mais poderosos, e seu poder talvez só seja maior do que o número de vezes em que apareceu durante a série.

Shenlong

Levando em consideração que o nome da série é Dragon Ball, e que o objetivo das Esferas do Dragão é invocar o todo poderoso Shenlong, seria de se esperar que ele fosse um dos personagens mais poderosos de todos, correto? Pois é, mas não é bem assim.

Apesar de poder conceder os desejos de quem reúne as esferas do Dragão, em termos de poder bruto Shenlong é bem fraquinho e não conseguiria derrotar a maioria dos vilões que já apareceram na série.

Karin

Karin também foi um dos mestres de Goku e é considerado como uma das entidades mais sábias do Planeta Terra. Contudo, em termos de poder ele não é lá muito representativo, e com certeza pode ser vencido até mesmo por um humano em condições normais.

Dende

O sucessor de Kami Sama também conta com um grande poder espiritual, mas não é tão útil quando o assunto é luta física. No arco de Moro Dende teve um papel fundamental ao auxiliar os Guerreiros Z, mas provou-se inútil em termos ofensivos.

Confira também

YouTube video

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.