Este seria o visual dos membros do Time 7 de Naruto Shippuden como membros da Akatsuki, sendo artista

Como já compartilhamos AQUI, a artista brasileira conhecida como Tori é especializada em fazer desenhos e edições incríveis de diversos personagens da franquia Naruto, e recentemente uma das suas ilustrações tem chamado bastante atenção do fandom.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a artista compartilhou no seu Twitter uma reimaginação dos membros do Time 7 original como membros da Akatsuki, a organização que foi uma das grandes antagonistas da obra de Masashi Kishimoto.

A artista escolheu manter o visual da parte final do Shippuden, com Sasuke já com seu Rinnegan, Sakura tendo liberado o Selo da Força de Uma Centena e Naruto no Modo Sábio. Além de vestirem a clássica capa preta da Akatsuki, Kakashi e Sakura aparecem com os seus protetores de testa riscados, um ato feito pela maioria dos membros do grupo que representa os seus laços cortados com a sua antiga vila.

Também vale lembrar que dos quatro membros do Time 7, Sasuke foi o único que realmente integrou a Akatsuki, se juntando ao grupo logo depois da morte de Itachi. No entanto, assim que a Quarta Guerra Mundial Shinobi começou ele acabou encontrando o seu irmão revivido pelo Edo Tensei, e depois de uma longa conversa o jovem Uchiha acabou escolhendo lutar contra Obito e Madara.

Caso queira acompanhar mais o trabalho da artista basta segui-la no Instagram.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade