Games

Free Fire – Qual é a melhor pistola do jogo

Após a recente adição da Desert Eagle no Free Fire, muitos jogadores se perguntam sobre qual é a melhor pistola do game. Se você também tem essa dúvida, você veio ao lugar certo! Nesse post você irá descobrir qual é a melhor pistola do Free Fire.

Assim como a maioria dos jogos de tiro, as pistolas não são os itens mais cobiçados do game. Afinal, as armas secundárias são praticamente inúteis em certas circunstâncias, mas em algumas situações elas podem salvar o jogador da morte certa.

Na maioria dos jogos de tiro, uma arma é avaliada por fatores como alcance, precisão, dano, cadência de tiro etc. E em Free Fire não poderia ser diferente.

A Garena divulgou uma imagem das melhores pistolas do game comparando-as em dano, alcance e cadência de tiro. Confira:

Julgando pela imagem, se você é um jogador que tem uma mira consistente e precisa, você se dará muito bem com a Desert Eagle e a M500, pois ambas têm um dano e alcance altíssimos. Agora se você não é muito habilidoso com pistolas, a melhor arma secundária para você é a G18, pois ela tem um alcance relativamente alto e uma cadência de tiro altíssima, ou seja, você poderá atirar várias vezes em pouco tempo com uma precisão relativa.

E aí, qual pistola de Free Fire combina mais com você? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade