Anime

Este seria o visual de Vegeta de Dragon Ball Super caso ele fosse um herói da DC Comics, segundo artista

A franquia Dragon Ball pode até ter ficado um pouco sumida por um certo tempo, mas após o anúncio e lançamento  de um novo anime, um mangá e um filme, a franquia rapidamente voltou a ter a atenção dos holofotes dentro e fora do Japão.

Dragon Ball Super foi um verdadeiro sucesso e, por mais que o anime já tenha encerrado sua história do Torneio do Poder e ainda não tenha uma previsão de um retorno, o mangá segue firme e forte apresentando uma nova saga, ganhando mais e mais fãs todos os dias.

Quem gosta de animes e mangás certamente já viu algum herói da DC Comics, certo? Mas qual seria o resultado de uma fusão de Vegeta com algum herói tipo o Superman? Bem, um fã resolveu compartilhar em seu Twitter uma arte imaginando o Príncipe dos Saiyajins caso ele fosse um herói da DC e o resultado é bem interessante.

Confira:

Legal, né?

Podemos ver que o artista primeiro compartilhou uma imagem em preto e branco e depois ele teve todo o trabalho de colorir esta ilustração e ainda fazer uma capa como se ele tivesse sua própria série em quadrinhos, fazendo o que já era bom, ficar ainda melhor.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade