Categorias: Anime

Nova imagem da peça My Hero Academia: The Ultra Stage revela o traje de Momo Yaoyorozu

My Hero Academia, apesar de ser relativamente jovem, já é uma das obras mais populares tanto dentro do Japão quanto mundo afora, fazendo um enorme sucesso e tendo uma excelente aceitação do público shonen.

A obra já conta com sua série principal, spin-offs, um filme e outro prestes a ser lançado, uma peça de teatro e agora teremos MAIS UMA peça, intitulada My Hero Academia: The Ultra Stage.

Abaixo temos o primeiro pôster da obra:

Nele podemos ver o visual de praticamente todos os alunos da Classe 1-A e todos eles estão incríveis, mas alguns fãs se perguntaram: Como será o visual de Momo Yaoyorozu?

Afinal, a heroína usa um traje bastante revelador, que permite que ela use sua Individualidade sem muitos problemas e, para confortar os fãs, foi revelada uma imagem de como a heroína será interpretada dentro da peça teatral:

O visual de Momo foi fielmente recriado para trazer o resultado mais realista possível, agradado tanto os fãs da obra quanto o público mais jovem, eliminando aquele decotão que a heroína precisa usar.

Sendo assim, o público pode ir assistir a peça tranquilamente sem precisar se preocupar com uma classificação para maiores de idade.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies